• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

O Isaac...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
45 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Re: O Isaac...

Mensagempor Carlota » 17 mai 2010, 19:50

ta se a portar mt bem!! q lindo menino  ::palmas ::bjs:: ::bjs::
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 31 mai 2010, 17:48

E com o 5 mesinhos o Isaac já se vira de barriguita para baixo sozinho  :D

É tão engraçado, dá dois ou três balanços e pumba! Só que fica um bocado aflito porque fica sempre com um braçito preso debaixo dele...  ::Sónia

Está tão grande o meu filhote! Parece que foi ontem que andava para aqui com um barrigão gigante!
Que saudades... ::huh::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Marly » 31 mai 2010, 17:56

Parabéns ao Isaac [ img ]

Agora que lhe tomou o gosto é que vai ser rebolar!!!!! [ img ]
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 31 mai 2010, 17:58

Obrigada Marly!

É que não pára!

Meto-o em cima da cima e lá vai ele  ::Sónia agora sim, preciso de olhos na nuca  :: Quity
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Marly » 31 mai 2010, 18:12

Se resolveres colocá-lo no chão em cima de uma mantinha coloca uma manta bem grande ou até umas almofadas em redor, que é para o caso de ele rebolar para fora da manta não bater a cabeça no chão. [ img ]

O meu filho mais velho bateu com a cabeça no chão e até estalou um bocadinho do osso do cranio, foi na casa da ama quando ele tinha assim uns mesinhos, a ama colocou a manta de actividades sem mais nada de volta e ele rolou. [ img ]

Graças a Deus que não aconteceu nada pior na altura, foi algo superficial. Mas dá para se magoarem a sério. [ img ]

E spera até ele começar a querer gatinhar...aí é que vais ter de ter olhos em todo o lado!!!! [ img ]
Mas é uma fase tão bonita [ img ]
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 31 mai 2010, 18:21

Coitadinho do teu pequenito... Deve se ter magoado claro...  ::)

Eu por enquanto só o tenho posto em cima da cama, porque tenho mesmo medo que se magoe, a minha cama é grande dá para ele rebolar bastante à vontade mas mesmo assim ponho almofadas em todo o lado  ;)

Ai imagino, se a rebolar quando já dou por mim ele já está todo virado imagino a gatinhar... Ou a andar  ::Sónia

Pois é, é uma fase linda... É quando se vê que eles comecam mesmo a ficar com vontadinha própria  ::Sónia
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Sónia P. » 01 jun 2010, 09:42

APROVEITA AMIGA, ESTA FASE PASSA TÃO DEPRESSA QUE DEIXA TANTA SAUDADINHA , AI AI  ::nininha
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 19 jul 2010, 16:45

O meu boneco já gatinha  ::uauuuu um bocadinho desajeitado mas lá vai ele!

E já faz adeus!  ::huh:: é a coisa mais gira!
Eu digo "xauu filho" e ele abana a mãozinha...

::drool ::drool ::drool esta sou eu  ::uauuuu
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Claudia » 19 jul 2010, 19:09

Epá o rapazote está cheio de pressa  ::palmas
Um dia destes andas tu a correr atrás dele e ele a gatinhar pela casa toda  ::ff
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: O Isaac...

Mensagempor Patii » 20 jul 2010, 10:45

Boa!!!!

Crescem num instante, não é? Aproveita...... ::palmas ::palmas

::bjs::
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: O Isaac...

Mensagempor Marly » 20 jul 2010, 22:31

[quote="gaia"]
O meu boneco já gatinha  ::uauuuu um bocadinho desajeitado mas lá vai ele!

E já faz adeus!  ::huh:: é a coisa mais gira!
Eu digo "xauu filho" e ele abana a mãozinha...

::drool ::drool ::drool esta sou eu  ::uauuuu
[/quote]


Lindooooo ::huh:: ::uauuuu
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 20 ago 2010, 15:45

O meu bekas está cada vez maior...  ::huh:: já pede colo, estica as mãozinhas todas! ::huh:: já gatinha perfeitamente bem e põe-se em pé agarrado as coisas, é só vê-lo a trepar por mim acima  ::lll
Já se aguenta sentado, mas tenho que ser eu a pô-lo, mas passado uns minutos desequilibra-se!

Não responde às minhas tentativas de ele dizer "mamã"  :: Quity

Agora...entrou numa fase de birras, tem um objecto eu tiro, já sei que vou ouvir cantar o fado!!
E digam-me uma coisa... aquela fase da ansiedade de separação pode ocorrer por volta desta idade?
É que eu deixo-o na cadeirinha 2 segundos, vou lá dentro buscar qualquer coisa, é um berreiro que não se pode!

Tirando isto, está lindo, gordinho, come muito bem e dorme bem também...
Tem andando um pouco mais rabuja mas acho que são os dentinhos!
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Teixeira77 » 20 ago 2010, 16:00

è natural que sinta a tua falta, visto que estás em casa com ele acaba por estar mais apegado a ti.

De resto é o desenvolvimento normal de um bebé da idade dele, e é lindo, muito fofo (sim que eu fui cuscar as fotos do fb).

Parabens pelo bebé lindo que tens ::huh::
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: O Isaac...

Mensagempor gaia » 20 ago 2010, 18:48

Obrigada Teixeira...  ::uauuuu e tu tens que por mais fotos do teu menino, e da tua barriguinha!!
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Isaac...

Mensagempor Teixeira77 » 20 ago 2010, 22:20

prometo que vou colocar. ::yes
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Anterior
Responder
45 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.052s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.86 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies