Ola boa noite mamãs!!!
Bem, tenho uma menina com 2 meses que tem um problema... Vomita imenso após mamar... Ao inicio não dei muita importancia mas quando ela começou a ganhar pouco peso (chegou a engordar apenas 20gr numa semana), comecei a ficar alerta. No centro de saude mandaram-me dar suplemento depois da mama, apesaar de eu referir que ela bolsava imenso e em grande quantidade. A enfermeira disse ser normal e que seria o leite que não tava a ser suficiente para ela. Eu achei estranho pois ela não chora com fome, e depois de mamar se lhe desse o suplemento ela nem tocava, mandava-mne a mim beber...
Falei com a pediatra que me disse que se ela começasse a perder peso, seria melhor falar com ela. Na semana passada consegui que vomitasse um pouco menos e lá engordou 300gr nessa semana (aqui tirou-se logo a hipotese do leite não ser suficiente para ela) e esta semana em 6 dias apenas ganhou 80 gr. Amanha vou ver se consigo falar com a pediatra pois ja ouvi falar so Motilium.
Eu gostava de saber se houve mães nesta situação, se os vossos filhos chegaaram a ganhar apenas 80gr numa semana e se deram Motilium e resultou. A enfermeira diz que para um bebe com refluxo 80gr é bom, mas eu ando mesmo preocupada. Ah, a minha menina mama em exclusivo,pois tenho boa produção de leite e não se vê necessidade de suplemento.
Um abraço a todas!






assim ficas mais descansada...
beijoca grande para as duas
ç