ola Mamãs, tenho gemeos o Francisco e a victoria de 2 meses e meio. O Francisco começou hoje a tomar o Motilium, pois também bolsa imenso e em jacto....por vezes é assustador sai pela boca e pelo nariz... ao "lanche" dei-lhe a primeira vez e deitou muito pouco (meia colher de café). continua a tomar o nutriben natal AR e usa os biberons DR BROWN só se vendem nas farmacias e por vezes so encomendando sao optimos sao optimos e ajudam a nao terem colicas comprem vao gostar... sao um bocadinho carotes....