• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

sabiam?'

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
21 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 24 mar 2011, 01:35

meninas..

nao sei se vos disse mas para ai aos 15 16 meses andava a tirar a fralda a M. durante as tardes e ela ja pedia e estava a correr bem...
mas depois feita estupida fui comprar um penico todo tchan com musica e tal e ela simplesmente parou...nem ver o dito cujo...chorava logo...

eu deixei o assunto pq tb nao estava a insistir...era tudo numa boa e sem stress que ela é canina..

ja tenho voltado assim uns diazitos ao mesmo e ela ja se aguenta uns tempinhos..

isto tudo pa vos dizer k hoje estavmos num desses dias...ela esteve a manha toda na boa...com o seu boquer (como ela diz boxers) e tudo muito bem...so houve um descuido perto da 13h ja.... que ela ficou muito aflita..mas depois de lavadinha e mudada continuamos..

o almoço veio...a sesta tb e aqui a parva da je nao se foi esquecer e nao a meteu na cama pa sesta de boxers??nada de fralda...

umas 3 horas depois quando ela chega a sala  e eu olho é k me caiu a ficha..

mas estava sequinha...e toda contente...depois pa irmos a rua é k foram elas pq nao queria a fralda..eh ehehe
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: sabiam?'

Mensagempor CRISTAL » 24 mar 2011, 02:11

A M. tá a crescer  ::huh:: ::huh::
Mal vejo a hora do meu deixar a fralda. Ja a uns meses para cá que o menino deixa tirar e depois é uma guerra para por. Tem de ser de pé e com ele bem entretido... enfim,
fico felix pla tua pequenota  ::huh:: ::huh::
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: sabiam?'

Mensagempor sofiavicente » 24 mar 2011, 11:27

cuidado com isso...
quando desfraldei a SAra, fiz a Raquel...

::wath
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 24 mar 2011, 14:06

mas se tal me acontecer eu nao me importo... ::lll ::lll
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: sabiam?'

Mensagempor Marlene » 25 mar 2011, 00:56

[quote="sofiavicente"]
cuidado com isso...
quando desfraldei a SAra, fiz a Raquel...

::wath
[/quote]

O desfralde é perigoso porque engravida as mamãs?!?!?!  ::xiii ::xiii ::xiii ::xiii

:: Quity :: Quity :: Quity :: Quity

Oh Sofia, não teria arranjado a Raquel de outra maneira!? ::lll ::lll ::lll
Marlene
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 5633
Registado: 14 mar 2009, 21:46

Re: sabiam?'

Mensagempor sofiavicente » 25 mar 2011, 01:00

[quote="Marlene"]

O desfralde é perigoso porque engravida as mamãs?!?!?!  ::xiii ::xiii ::xiii ::xiii

:: Quity :: Quity :: Quity :: Quity

Oh Sofia, não teria arranjado a Raquel de outra maneira!? ::lll ::lll ::lll
[/quote]

pois... fiquei uma semana sem sair de casa para evitar acidentes na rua, na primeira fase.
esqueci-me de comprar a Evra.
brinquei demais (hehehhehehehe)
oooooooooooooooooooooooooopsss

sim, haveria Raquel, estava nos meus planos um 2º filho, mas... não tão cedo!!!! ::Xana ::Xana
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: sabiam?'

Mensagempor Marlene » 25 mar 2011, 01:02

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana

Brincalhona!!! ::lll ::lll ::lll ::lll
Marlene
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 5633
Registado: 14 mar 2009, 21:46

Re: sabiam?'

Mensagempor sofiavicente » 25 mar 2011, 01:04

[quote="Marlene"]
::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana

Brincalhona!!! ::lll ::lll ::lll ::lll
[/quote]

::redface ::redface
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: sabiam?'

Mensagempor CRISTAL » 25 mar 2011, 01:30

::lll ::lll ::lll
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: sabiam?'

Mensagempor Mamã da Joaninha » 25 mar 2011, 03:56

::lll ::lll ::lll
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: sabiam?'

Mensagempor Sónia » 25 mar 2011, 10:48

parabens linda!!! a tua menina está a crescer!!!  ::huh:: ::bjs::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: sabiam?'

Mensagempor kelepipoca » 25 mar 2011, 16:42

Muito cuidado com os desfraldes precoces ok  ::yes

As crianças têm de estar preparadas e segundo os pediatras e especialistas em desenvolvimento só a partir dos 2 anos conseguem começar a controlar os esfincteres. Não stressem com isso, cada criança tem o seu tempo  ::ff

::bjs::
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 25 mar 2011, 17:28

nao estou a forçar nada...é tudo feito a medida dela e pq ela nao quer ter a fralda posta..

nao ha stresses nem nada...
se conseguir muito bem senao tb muito bem na mesma
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: sabiam?'

Mensagempor Claudia » 25 mar 2011, 20:26

Eu estou só a pensar fazer o desfralde neste Verão pois o L. ainda não percebe bem  ::yes
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 25 mar 2011, 20:29

a minha quer é andar que cuecas..

claro k ainda ha deslizes mas tem todo o tempo do mundo...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Próximo
Responder
21 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.234s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.58 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies