• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

sabiam?'

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
21 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: sabiam?'

Mensagempor CRISTAL » 26 mar 2011, 03:27

eu tambem vou iniciar o desfralde no verao... ele vai ter um ano e meio mas vou tentar porque ele odeia a fralda
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: sabiam?'

Mensagempor Mamã da Joaninha » 26 mar 2011, 03:32

[quote="lailha"]
eu tambem vou iniciar o desfralde no verao... ele vai ter um ano e meio mas vou tentar porque ele odeia a fralda
[/quote]

Olha eu tb vou fazer o mesmo com a minha pipoca que faz 2 anitos em Julho, ela tb detesta a fralda, sempre que a mudo é um filme  ::gaah
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 26 mar 2011, 14:19

a minha faz 2 anos em junho... ::ff ::ff
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: sabiam?'

Mensagempor Mamã da Joaninha » 26 mar 2011, 15:28

[quote="coisinhas"]
a minha faz 2 anos em junho... ::ff ::ff
[/quote]

Pois coisinhas já tinha reparado na tua barrinha que as nossas pipocas têm 1 mesito de diferença de idade, que giro  ::uauuuu
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: sabiam?'

Mensagempor Coisinhas » 26 mar 2011, 17:09

cáem casa somos todos...a filha a 2... a mae a 10... e o pai a 29...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: sabiam?'

Mensagempor Mamã da Joaninha » 26 mar 2011, 17:42

Ai que engraçado  ::uauuuu então no mês de junho é só festas  ::festa e prendas ::prenda
Cá em casa eu e marido nascemos no mês de Maio, eu no dia 13/05 e ele no dia 30/05 e a pipoca também no dia 13 mas de Julho  ::uauuuu
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Anterior
Responder
21 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.037s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.84 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies