• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A minha Maria

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

A minha Maria

Mensagempor babyflower » 28 mar 2011, 01:56

A poucos dias de fazer 2meses a minha princesa começou a sorrir  ::ff

Depois a ver  ::klklç

Ainda antes dos 2meses, um dia a mudar-lhe a fralda reparei que ela estava muito séria a olhar para o mobile musical

e pensei  ::jdhfduendn pera lá, eu nunca pus isto a tocar, vamos lá experimentar

e pois é, ela ficou super hiper contente ao ver as coelhinhas a voar e a ouvir a musica  ::morrer de rir

à uns dias para cá, não sei se é da disposição dela, mas sempre que lhe digo bom dia ela manda-me um sorriso enorme  :: Nina (sem dentes claro  ::Xana)

derreto-me toda  ::dorinha

e pronto, isto é só o que tenho para vos contar pois ela ainda só tem 2mesitos e 14 dias  ::ff

mas irei partilhar convosco cada momento
::bjoca
babyflower
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 322
Registado: 17 mar 2011, 18:07

Re: A minha Maria

Mensagempor sofiavicente » 28 mar 2011, 11:19

que maravilha!
a minha demorou a começar a sorrir, mas agora desmancha-se toda!
vais ver, agora todos os dias vais notar diferenças =)
::bjoca
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: A minha Maria

Mensagempor Mamã da Joaninha » 28 mar 2011, 14:20

Oh, tão bom  ::ntounemai ai que saudades da altura em que a minha pipoca tinha 2 mesitos ::uauuuu aproveita linda, são momentos únicos  ::klklç
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: A minha Maria

Mensagempor CRISTAL » 02 abr 2011, 19:37

::ff é tao lindos ve los a sorrir  ::uauuuu

a minha manda um sorrizinho de vez enquando, e eu fico pasmada a olhar p ela par ver se ela sorrie outravez  ::ff
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: A minha Maria

Mensagempor Coisinhas » 02 abr 2011, 19:55

ai esses tempos...sao maravilhosos..

nao me digas que tens o das coelhinhas cor de rosa da chicco??
que saudades desses tempos... ::dorinha
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha Maria

Mensagempor CRISTAL » 02 abr 2011, 22:50

eu nunca usei mobile .. mas gostei da iheia d coelhinhos  ::ff
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: A minha Maria

Mensagempor Filipa Gonçalves » 16 abr 2011, 11:39

Que ternura... ::huh:: ::huh:: ::huh::

Também quero comprar um mobile, mas nem sei qual, e que preços? ::jdhfduendn
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: A minha Maria

Mensagempor sofiavicente » 16 abr 2011, 12:05

eu tenho um da happy bear (modalfa/continente) e gosto muito dele!
tem uns peluches de animais muito coloridos, roda, tem musica e luz...
comprei-o qd foi da Sara e na altura foi uns 30/35 €
mas gosto mesmo muito dele =)
::redface
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: A minha Maria

Mensagempor Coisinhas » 16 abr 2011, 18:58

eu tenho esse da chicco dos coelhinhos e sou muito sincera se fosse hoje nao o comprava e ainda foram uns 50 e tal euros acho eu...

para compensar adoro a luz de presença tb da chicco...do ursinho que projecta estrelas para o tecto e tem umas musicas...ai k lindas...adoro a da agua a cair..sabes qual é filipinha??
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha Maria

Mensagempor Claudia » 17 abr 2011, 00:18

O do Leo é da chico mas sinceramente não sei o preço pois foi oferecido  ::yes
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A minha Maria

Mensagempor Sónia » 17 abr 2011, 00:21

o da minha filha tb é da chicco, e custou tb 50euros e nao estou nada arrependida...  ::klklç dá música e cores e roda os bonequinhos! é mt fixe! ::klklç
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: A minha Maria

Mensagempor Marlene » 17 abr 2011, 14:37

::dorinha
Marlene
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 5633
Registado: 14 mar 2009, 21:46

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.028s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 5.04 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies