• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

hoje...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
16 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

hoje...

Mensagempor Coisinhas » 02 abr 2011, 18:36

Como os miudos crescem..

cada dia que passa vou vendo mais que todos os dias sao diferentes e todos os dias trazem novas coisas

hoje pela 1 vez a minha pipoca saiu a rua com um fio...daqueles mesmo de miudas...tipo missangas mas de madeira...assim bolinhas grandinhas e coraçoes e estrelas coloridas...sabem??

como ela estava orgulhosa...nem deixou tirar o dia todo...

como era enorme dividi ao meio e com as peças que tenho de sobra vou fazer uma pulseira...

ate fiquei parva com o orgulho dela a mostrar o seu primeiro acessorio de menina...eh eh eh ate agora era mesmo so ganchos ou fitas po cabelo...

querem ver que isso significa novas compras??ai ai...o maridao é k nao vai achar piada...eh eh eh
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: hoje...

Mensagempor CRISTAL » 02 abr 2011, 19:35

oh imagino ela toda vaidosa hehe

::rarl
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: hoje...

Mensagempor Mamã da Joaninha » 02 abr 2011, 19:48

Olha a pisca tão pequena e já tão vaidosa   ::uauuuu pois e a culpa é da mãe!  ::lll
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: hoje...

Mensagempor Coisinhas » 02 abr 2011, 19:51

lol...e de unhas pintadas..
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: hoje...

Mensagempor Sónia » 12 abr 2011, 12:01

pois, eu compreendo-te!  ::lll a minha filha tb tem fios, anéis e pulseiras...  ::lll e tb muitos acessórios de cabelo, mas ela nao tolera mt bem coisas no cabelo, a nao ser tipo dois totós de lado... tb gosta de vestido de princesa, e pede sempre pra tirar o verniz e por outro doutra cor!!! e pochets, a tua fillha nao tem? a minha no domingo foi de pochete pra praia!  :: Quity tamos tramadas...  :desmaio ::lll

Editado pela última vez por Sónia em 12 abr 2011, 12:03, num total de 1 vez.
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: hoje...

Mensagempor Angel » 12 abr 2011, 14:56

o que me vale é que tenho um rapaz...senão ia à falência!!!! :desmaio
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: hoje...

Mensagempor Su » 12 abr 2011, 15:13

a minha filha desde k se conheçe como gente smp andou de fitinhas e laçinhos e ganchos no cabelo, qnd começou a andar era as malas, de ha uns anitos para ca é pulseiras aneis, e nao sai de casa sem perfume..... demora mais ela a arranjar-se do k eu!!!! o pai qnd soube k ia-mos ter gemeos so dizia se forem mais 2 meninas fujo de casa!!!!!
Su
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1533
Registado: 16 mar 2011, 21:25
Localização: Tomar

Re: hoje...

Mensagempor Coisinhas » 12 abr 2011, 22:47

a minha filha tb é assim ma so pai diz que aqui a je é k a poe assim...lololol....maseu juro k nao fiz nada...so tenho é gosto que ela ande toda pimpona..

pochete sai de casa com ela mas a meio do caminho a mae que a segure...eh eh eh ...tenho k arranjar aquelas de meter a tira colo...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: hoje...

Mensagempor Marlene » 12 abr 2011, 23:40

::feme
Marlene
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 5633
Registado: 14 mar 2009, 21:46

Re: hoje...

Mensagempor Su » 12 abr 2011, 23:43

coisinhas ja nao me lembro a idade dela, mas nao faltou nada na toilet dela!!!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
Su
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1533
Registado: 16 mar 2011, 21:25
Localização: Tomar

Re: hoje...

Mensagempor Sónia » 13 abr 2011, 00:40

::Sónia k fofa... toda janota...  ::Sónia
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: hoje...

Mensagempor Mamã da Joaninha » 13 abr 2011, 02:41

Que pinta Su  ::lll ::lll ::lll ai que vaidosa e gira a piolha  ::nnn6
Mamã da Joaninha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 540
Registado: 09 mar 2011, 18:53

Re: hoje...

Mensagempor sofiavicente » 13 abr 2011, 19:42

tinha 2 anos...
ó Su tu aprende a contar a foto tem data...
daaaaaaaaaaahh
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: hoje...

Mensagempor Su » 13 abr 2011, 19:44

fia nao sei se akela data estava certa... andei uns anos com a maquina com a data trocada... mas é possivel
Su
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1533
Registado: 16 mar 2011, 21:25
Localização: Tomar

Re: hoje...

Mensagempor Claudia » 16 abr 2011, 00:45

[quote="Angel"]
o que me vale é que tenho um rapaz...senão ia à falência!!!! :desmaio
[/quote]
Já somos duas  ::lll
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Próximo
Responder
16 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.806s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.68 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies