Na consulta dos 4 anos a pediatra da Mariana aconselhou a ir ao dentista e oftalmologista para fazer rastreio e ver se está tudo bem.
Hoje lá fomos ao dentista.
A Mariana sentiu-se muito confortável e depois da dentista a ver o resultado foi:
zero cáries e os dentes muito bem cuidados e em excelente estado
até recebeu uma escova de dentes de prémio.
que bom!
No meu colégio vejo tantas crianças pequenas já com tantas cáries, e acho isso tão preocupante.
Não pensem que a Mariana não come doces, chocolates e afim... porque também come.
Temos é desde que ela começou a ter os primeiros dentinhos o cuidado de os escovar todos os dias de manhã e à noite.
Agora que já é mais crescida, nem precisamos dizer-lhe nada, ela própria diz que está na hora de ir lavar os dentes e gosta muito de ser ela a escová-los.





