Para muitas de vocês não é uma meta.... mas para a minha Mariana é sem dúvida...
Como ela andou sempre no percentil 25 em altura e peso, já desde o ano passado que não faz apenas a consulta anual, mas sim de 6 em 6 meses, para ver se está a crescer bem.
Ela adora a pediatra desde pequenina e ontem lá fomos... e lá vimos que cresceu 4 cm em 6 meses e deixou os centimetros, atingindo o metro!
Ficou toda contente e ela tem um respeito e atenção a tudo o que a pediatra lhe diz.
A minha meia-leca é piquena mas vai crescendo e isso é o que interessa!



