• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Ehhhhh.... 1 metro.....

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Ehhhhh.... 1 metro.....

Mensagempor pipoquinha » 12 jun 2012, 14:54

Para muitas de vocês não é uma meta.... mas para a minha Mariana é sem dúvida...

Como ela andou sempre no percentil 25 em altura e peso, já desde o ano passado que não faz apenas a consulta anual, mas sim de 6 em 6 meses, para ver se está a crescer bem.


Ela adora a pediatra desde pequenina e ontem lá fomos... e lá vimos que cresceu 4 cm em 6 meses e deixou os centimetros, atingindo o metro!

Ficou toda contente e ela tem um respeito e atenção a tudo o que a pediatra lhe diz.

A minha meia-leca é piquena mas vai crescendo e isso é o que interessa!
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Ehhhhh.... 1 metro.....

Mensagempor Coisinhas » 12 jun 2012, 19:00

::bliss3 ::bliss3 ::bliss3

claro que é uma meta...e que boa meta.. ::dorinha

parabéns querida..

é sinal que esta tudo bem....

k maravilha..

::xiiiiiiiiiiii ::xiiiiiiiiiiii
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: Ehhhhh.... 1 metro.....

Mensagempor pipoquinha » 13 jun 2012, 12:01

::xiiiii
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Ehhhhh.... 1 metro.....

Mensagempor Su » 13 jun 2012, 15:26

é claro que é uma meta..... é a meta dela e isso é que importa

imagino a alegria ai em casa!!

beijinhos e felicidades
Su
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1533
Registado: 16 mar 2011, 21:25
Localização: Tomar

Re: Ehhhhh.... 1 metro.....

Mensagempor pipoquinha » 14 jun 2012, 09:55

::bgh-
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.055s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.11 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies