• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A minha bebé..

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

A minha bebé..

Mensagempor Coisinhas » 10 jan 2013, 19:55

Ai como o tempo passa...

A minha mimi já esta com 3 meses e cada dia que passa  vejo uma maior evolução..

Tem 5600kg e no inicio do mês passado já tinha 59cm..

Ontem a noite deu o que se pode chamar a sua 1 gargalhada...timida mas é uma gargalhada ::dorinha ::dorinha

esta sempre de sorriso na cara....

Já agarra as coisas...tenta (e as vezes lá consegue  ::lll ::lll) meter a chucha na boca..

gosta da musica da arainha e que lhe chamem "tonta e doida" e já quer estar sentada ou de pé ao nosso colo...

Quando esta deitada tenta mesmo se levantar...e recostada ao nosso colo chega mesmo a conseguir se sentar..

Lá vai fazendo  uns sons...as vezes usn gritinhos  e continua a mamar imenso....adora...assim como a dormir as noite todas...embora já passe imenso tempo de dia acordada

ontem demos o 1 banho no suporte de encosto... ::dorinha ::dorinha  adorou..pode desfrutar mais da agua e eu consigo para além de lhe dar banho de forma mais livre tb podemos brincar um pouco na agua..


Se tudo continuar a correr bem "comida" só em abril...


::xiiiiiiiiiiii ::xiiiiiiiiiiii ::xiiiiiiiiiiii ::xiiiiiiiiiiii
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha bebé..

Mensagempor Claudia » 13 jan 2013, 23:02

Ai a nossa Mimi está tão linda!!!!!!!!  ::dorinha ::dorinha ::dorinha ::dorinha ::dorinha ::dorinha
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A minha bebé..

Mensagempor Coisinhas » 13 jan 2013, 23:08

Obrigada querida... ::dorinha ::dorinha
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha bebé..

Mensagempor Coisinhas » 13 jan 2013, 23:19

Deve ter sido de ter falado com voces...a mimi agora deu em "falar" que nao para... ::lll ::lll ::lll

passa o dia palrando...se lhe viramos as costas é  ::lllogo e esta manha já acordei com ela a chamar por mim..encostada a minha mama a rir...

tava a falar com o pequeno-almoço...  ::morrer de rir ::morrer de rir ::morrer de rir ::morrer de rir
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha bebé..

Mensagempor kelepipoca » 14 jan 2013, 14:59

::huh::

que amor  ::dorinha os bebés agora parece que nascem ensinados, aprendem tudo tão rápido  ::15gif ela está tão crescida , como é possivel só ter 3 meses e já tão evoluida  ::ff

mas está a passar rápido, parece que ainda onteme stavas grávida né amiga  ::nessa

linda das tias  ::dorinha ::nessa ::dorinha ::nessa
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: A minha bebé..

Mensagempor Coisinhas » 14 jan 2013, 18:25

Ai acredita...

De dia para dia só vejo coisas novas...se nao fosse estar só a mama para o proximo mês já ia comer ::panic ::panic

Como é que é possivel??

esta enorme...

estou casa vez mais apaixonada ::dorinha ::dorinha
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A minha bebé..

Mensagempor Claudia » 15 jan 2013, 19:45

Quando começam a palrar parece que são uma companhia ainda maior em que nós falamos e eles respondem  ::lll
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A minha bebé..

Mensagempor Coisinhas » 15 jan 2013, 20:38

tá um cu de mimo... ::dorinha ::dorinha
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.061s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.19 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies