
É verdade, fiz a experiência durante as nossas férias, e correu muitissimo bem, fiquei tão
pq nunca pensei que corresse tão bem
dorme mt melhor, tem um soninho mais sossegado 

pq nunca pensei que corresse tão bem
dorme mt melhor, tem um soninho mais sossegado 






5pp
, á grande Diguinho 





, é verdade :-[ ontem enquanto ele dormia eu deitei-o na sua cama (berço) k está no n/ quarto e dormiu lá a noite tudinha, mas e como disse a ju, custou-me horrores (e estava no mm quarto k eu, imagina qdo for para o seu querto
), acordei "n" vezes a ver se ele estava coberto, se dormia bem, olha enfim... foi uma noite má para mim, pois custou-me mais a mim do k a ele 


, é verdade :-[ ontem enquanto ele dormia eu deitei-o na sua cama (berço) k está no n/ quarto e dormiu lá a noite tudinha, mas e como disse a ju, custou-me horrores (e estava no mm quarto k eu, imagina qdo for para o seu querto
), acordei "n" vezes a ver se ele estava coberto, se dormia bem, olha enfim... foi uma noite má para mim, pois custou-me mais a mim do k a ele 

)

)
Olhem eu a dar dicas, mas k moral que eu tenho, valha-me Deus 


oh soninha és tão divertida
haha






Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante