• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

o rodrigo

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
44 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Re: o rodrigo

Mensagempor ju » 23 ago 2009, 06:05

E o meu filhote lindo, já dorme no quartinho dele à cerca de 2 semanas  ::AnaBarbara  ::viva
É verdade, fiz a experiência durante as nossas férias, e correu muitissimo bem, fiquei tão  ::drool pq nunca pensei que corresse tão bem  ::huh:: dorme mt melhor, tem um soninho mais sossegado ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: o rodrigo

Mensagempor Quity » 23 ago 2009, 09:35

Parabéns Jú, mais uma etapa que começa  ;)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: o rodrigo

Mensagempor gaia » 23 ago 2009, 16:42

Que bom Ju  ::palmas
Deves estar orgulhosa...  ::huh::

Devem ser tão boas estas pequenas grandes conquistas... Devem mesmo encher o coração...  :D
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: o rodrigo

Mensagempor Cici » 23 ago 2009, 17:22

Muito Parabéns Ju!!

Eu nesse aspecto ainda sou um falhanço completo, a minha piquena ainda dorme no  nosso quarto e não há meio de a habituar a ir para o quartito dela.

Fico muito feliz por ti Jú!

::bjoca


::5pp
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: o rodrigo

Mensagempor Sónia P. » 24 ago 2009, 10:54

Boa  ::palmas, á grande Diguinho  ::nininha
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: o rodrigo

Mensagempor ju » 24 ago 2009, 11:03

[quote="Cici"]

Eu nesse aspecto ainda sou um falhanço completo, a minha piquena ainda dorme no  nosso quarto e não há meio de a habituar a ir para o quartito dela.


[/quote]

Não és nada querida, eu cá acho que deve ser quando acharmos que é o momento, e acredito que é mais difícil para nós do que para eles  ::AnaBarbara
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: o rodrigo

Mensagempor Cici » 24 ago 2009, 11:55

Já devia de ter sido há muito mais tempio e já lá dormiu mas acabei por mudá-la novamente opara o nosso quarto!!
Burra!! ::Head
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: o rodrigo

Mensagempor Sónia P. » 24 ago 2009, 12:18

Cici, não és nada burra, olha o meu gabi ainda dorme no nosso quarto, mas o pior querida é k dorme na nossa cama  ::escondido, é verdade  :-[ ontem enquanto ele dormia eu deitei-o na sua cama (berço) k está no n/ quarto e dormiu lá a noite tudinha, mas e como disse a ju, custou-me horrores (e estava no mm quarto k eu, imagina qdo for para o seu querto  :desmaio), acordei "n" vezes a ver se ele estava coberto, se dormia bem, olha enfim... foi uma noite má para mim, pois custou-me mais a mim do k a ele  :-\

Aos poucos havemos de conseguir verás  ::bjs::
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: o rodrigo

Mensagempor Quity » 24 ago 2009, 13:57

[quote="Sónia P."]
Cici, não és nada burra, olha o meu gabi ainda dorme no nosso quarto, mas o pior querida é k dorme na nossa cama  ::escondido, é verdade  :-[ ontem enquanto ele dormia eu deitei-o na sua cama (berço) k está no n/ quarto e dormiu lá a noite tudinha, mas e como disse a ju, custou-me horrores (e estava no mm quarto k eu, imagina qdo for para o seu querto  :desmaio), acordei "n" vezes a ver se ele estava coberto, se dormia bem, olha enfim... foi uma noite má para mim, pois custou-me mais a mim do k a ele  :-\

Aos poucos havemos de conseguir verás  ::bjs::
[/quote]

A Matilde dormiu no meu quarto e durante muito tempo comigo. :D
Onde é que eu a trabalhar tinha cabeça para passar noites e noites acordada .. Preferia te-la comigo, coberta, chegadinha a mim, e quando o pai trabalhava de noite era a minha grande companhia durante toda a noite ! ;)

Quando fiquei em casa fiz logo a mudança e resultou muito bem, mas confesso que nunca mais tive uma noite completa e que me custa mais a mim que a ela, porque estou sempre preocupada ... ::)
Não fiquem assim, passamos todas pelo mesmo..  ::nessa
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: o rodrigo

Mensagempor Cici » 24 ago 2009, 14:46

Mas os vossos filhotes ainda não têm a idade da minha, e agora é que acho que já n a meto no quarto dela. ::)

Ela só dorme descansadita quando olha para o lado e nos vê lá!!

E eu também né...
:-[
Mãe Galinha!!
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: o rodrigo

Mensagempor Sónia P. » 24 ago 2009, 15:22

Tudo bem Cici, ainda não em a idade da tua princesa, mas por este andar amiga há-de passar a idade da tua e ainda a dormir no n/ meinho  :-[

Cici, já pensas-te em recorrer a truques? Tipo pores um intercomunicador com monitor (pelo menos no inicio)  ::mm Olhem eu a dar dicas, mas k moral que eu tenho, valha-me Deus  ::doh
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: o rodrigo

Mensagempor ju » 24 ago 2009, 15:49

[quote="Sónia P."]
Olhem eu a dar dicas, mas k moral que eu tenho, valha-me Deus  ::doh
[/quote]

:: Quity oh soninha és tão divertida  ::haha
Olhem o diguinho passou a dormir até mais cedo e tudo, e o soninho dele é bem mais tranquilo, eu acabo por acordar umas mil x para ver como ele está mas penso que é de ser o inicio da mudança, vai correr td bem  ::nessa
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: o rodrigo

Mensagempor nininha » 24 ago 2009, 18:09

Mais uma conquista Ju, o Rodrigo está de Parabéns  ::palmas

No inicio é assim mesmo, estamos inseguras, estamos sepre a ver se está tudo bem... a um suspirar mais alto vamos logo a correr... é normal, aos poucos vais--te habituando...

::bjoca
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: o rodrigo

Mensagempor Claudia » 25 ago 2009, 00:01

Eu comprei um intercomunicador com camara, que está na minha mesa de cabeceira.
Sempre que acordo mais preocupada é só olhar para o lado e vê-lo dormir profundamente.
::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Anterior
Responder
44 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.033s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 5.19 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies