
Já diz mamã, papã, baba, dada, tata, enfim palra muito

Já se senta sozinha na cama, meio inclinada e agarrada às grades mas senta-se

Adoro


Adoro
para a anita
hug
ões
corar
big hug
ónia
ónia
ónia


Mt bem Taia, q bom q já se senta, já n faltará mt p q comece a explorar o q tem à sua volta e dps... "Gatas" p q vos quero!!
ónia
Boa p a Anita!!
hug


Já tá querida!! ;) Colocaste-o na salinha dos filhotes e n era, era aqui nas novas conquitas!! ;)
desculpem lindas mas acho que estou
corar

ónia acontece linda é normal n te preocupes
hug

(finalmente) 




Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante