• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Conquistas da Anita

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
29 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 13 nov 2008, 14:18

A minha princesa está um encanto!  ::huh::
Já diz mamã, papã, baba, dada, tata, enfim palra muito  ::palmas
Já se senta sozinha na cama, meio inclinada e agarrada às grades mas senta-se  ::palmas
::Adoro
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ju » 13 nov 2008, 15:23

::palmas para a anita  ::hug
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 13 nov 2008, 16:51

Que fofura, é tão bom vermos o desenvolvimento das nossas piquenas, e agora começa a ser de dia para dia!!
Muitos Parabéns pela nova conquista!
Muitos Parabéns!! Mãezoca babada!!

::bjoca ::bjs:: ::gen ::balões
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 13 nov 2008, 17:04

Obrigada lindas, sou mesmo muito babosa  ::drool  ::corar
::bjoca
::big hug
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 13 nov 2008, 17:49

Ainda bem....somos todas!!!!! ::Sónia ::Sónia ::Sónia
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Sónia » 14 nov 2008, 00:22

vou mudar este topico de sitio, vou pod-lo na sub sala deste sub forum, ok?  ::bjoca
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ByAnocas© » 14 nov 2008, 04:46

::palmas Mt bem Taia, q bom q já se senta, já n faltará mt p q comece a explorar o q tem à sua volta e dps... "Gatas" p q vos quero!!  ::Sónia

::bjoca Boa p a Anita!!
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 15 nov 2008, 00:18

Obrigada linda  ::hug

[quote="Sónia"]
vou mudar este topico de sitio, vou pod-lo na sub sala deste sub forum, ok?  ::bjoca
[/quote]

vais por onde linda?  ::mm
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ByAnocas© » 15 nov 2008, 00:23

::lll Já tá querida!! ;) Colocaste-o na salinha dos filhotes e n era, era aqui nas novas conquitas!!  ;)
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 15 nov 2008, 00:29

::escondido desculpem lindas mas acho que estou  ::nuts
ia jurar que tinha colocado nesta sala  ::corar
Enfim, se isto continuar internem-me please  ::supl
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ju » 15 nov 2008, 01:39

::Sónia acontece linda é normal n te preocupes  ::hug
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 17 nov 2008, 16:41

::Sónia
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 19 nov 2008, 18:05

Com quase 9 meses está de fora o primeiro dentinho  ::2  (finalmente)  ::huh::
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 20 nov 2008, 18:41

Parabéns pelo primeiro dentito da tua menina linda!!!
::bjs:: ::bjoca
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ju » 23 nov 2008, 20:39

::palmas
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Próximo
Responder
29 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.478s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.24 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies