
Outra muito gira é dar estalos com a lingua e abanar a cabeça ao som dos estalinhos

Já vi que vai gostar de baile
haha


haha

cher 2

ónia








in love obrigada lindas
hug
parabens pelas novas conquistas da tua princesa
hug


big hug

ónia

ónia não se cala está sempre a falar ou a cantar;
ónia ;

Uma fofa... :D




Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante