• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Conquistas da Anita

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
29 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 27 nov 2008, 16:12

Esta piquena está um espanto, agora decidiu dancar... é verdade começa a ouvir as músicas da carochinha, olha para nós e começa a abanar a cabeça o corpo e as perninhas  ::palmas  ::drool
Outra muito gira é dar estalos com a lingua e abanar a cabeça ao som dos estalinhos  ::huh::
Já vi que vai gostar de baile  ::haha
::bjoca
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 28 nov 2008, 00:16

Que linda.....é tão amoroso quando elas começam a mostrar nos essas novidades!!

:cheer ::cher 2
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 15 dez 2008, 00:14

Aqui ficam mais umas quantas:
Bate palminhas e toca na mão quando dizemos "põe, põe galinhita o ovo" como se estivesse a por o ovo  ::huh::
Põe-se em posição de gatinhar mas depois desiste logo e começa a rebolar  ::Sónia
Já se segura algum tempo em pé agarrada a uma cadeira ou mesa  ::palmas
Apoiada por nós dá vários passinhos  ::huh::
E penso que seja tudo... se me lembrar de mais digo  ;)
::bjoca

ah, já lhe está a nascer o segundo dentinho  ::2
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Sónia » 15 dez 2008, 01:56

oh, k fofinha...  ::huh::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ju » 15 dez 2008, 10:23

é msm tão fofinha  ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 15 dez 2008, 12:32

::in love obrigada lindas  ::hug
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor poupie » 15 dez 2008, 22:48

::palmas parabens pelas novas conquistas da tua princesa  ::hug
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Cici » 15 dez 2008, 23:17

::huh::
Tão bom ...ver o desenvolvimento dos nossos filhotes!!
Cada nova palavra, acção ou gesto para nós é uma felicidade!!

Muitos Parabéns!!
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 19 dez 2008, 23:51

::big hug
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 05 fev 2009, 13:30

Aqui vão mais umas quantas:

Atira beijinhos
Diz: cao, pato, borboleta...  ::palmas
Faz xau com a maozinha tão direita que parece a rainha de inglaterra  ::Sónia
Dança qualquer música...

Enfim está um encanto a minha princesa  ::huh::
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor Taia » 04 mar 2009, 13:56

Aqui vão mais umas quantas:
- Já diz imensas palavras e está uma destravada  ::Sónia não se cala está sempre a falar ou a cantar;
- Já segura bem de pé agarrada aos moveis e dá muitos passos acompanhada por nós e levanta-se sozinha;
- Já tem 4 dentinhos e está a nascer-lhe o quinto;
- Adora ver livros e já sabe o nome de todos os animais desses livros;
- Dá beijinhos na nossa carinha com a boca aberta e a lingua de fora  ::Sónia  ;
- Já me vai abrir gavetas  ::lll
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor nininha » 04 mar 2009, 14:08

::huh:: ::huh:: Uma fofa... :D
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor poupie » 25 abr 2009, 23:56

Ta msm fofa a tua princesa ::huh:: ::huh::
Parabéns ::palmas
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Conquistas da Anita

Mensagempor ju » 27 abr 2009, 08:57

::huh:: ::huh:: ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Anterior
Responder
29 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.032s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 5.59 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies