• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Novas conquistas da Soraia

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
19 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Novas conquistas da Soraia

Mensagempor poupie » 23 dez 2008, 15:00

ja sabe dizer: Minnie, Pateta e Pluto. E nao é que quando vou para lhe tirar umas fotos com o meu telemovel ela começa a por-se de lado com as maos nas ancas e diz: "cucu" :: Quity
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor poupie » 23 dez 2008, 15:06

Ah esqueci-me de dizer, ela ja sabe ligar o dvd, poe o cd do mickey la dentro, carrega no botao AV da tv e tras-me o comando do dvd que é para por no "play" :lol
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor ju » 24 dez 2008, 01:27

que fofinha  ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Quity » 28 dez 2008, 00:06

::uuu
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Cici » 29 dez 2008, 17:47

Que must!!!

Que espectáculo!! Fazem os nossos dias valerem a pena!!

::huh:: ::huh:: ::huh::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor poupie » 25 jan 2009, 22:35

Já ha algum tempo que tou pra vir aqui contar as novas conquistas da minha princesa...
Já diz:
-amana té quédé (até amanha se Deus quiser)
-abe (abre)
-apana (apanha)
-de ti (gosto de ti)
-pra ca!! (pra casa)
-Já sabe dizer uma asneira que ela ouviu-me dizer mas tento ignora-la pra ver se ela esquece, que é (mena - merda) ::escondido
-já sabe dizer os nomes  de quase todos os tios dela e primos
-ja reconhece as marcas dos carros, quando passamos a frente de um carro se for da marca do nosso carro diz que é do popo do pai se for da marca do carro da minha mae diz que é da mami e assim sucessivamente...
-sabe agradecer aquilo que lhe dou, se lhe der uma banana ela diz: Obiga mae manana!
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor ju » 26 jan 2009, 10:36

ai que querida  ::huh:: ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Cici » 26 jan 2009, 18:44

::cher 2
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor nininha » 30 jan 2009, 15:17

::Adoro ::palmas
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Cici » 30 jan 2009, 16:11

::palmas
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Quity » 31 jan 2009, 01:21

Mesmo fofa ! ::huh::
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor Taia » 05 fev 2009, 15:11

Que gira  ::huh:: ::huh::
parabéns Poupie  ::hug
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor poupie » 25 abr 2009, 23:49

deixou a chucha!!! na quinta-feira perdeu-a, (mas eu tenho outra guardada em casa) e disse-lhe que ja nao iria comprar mais nenhuma chucha, para ela adormecer so com o boneco dela preferido e nao é que até hoje tem dormido sem ela e nao a pede durante o dia ::2
As fraldas tambem ta quase, se o tempo tivesse melhor era mais facil, durante a semana nos dias em que fez calor deixei-a sem fralda e ela pedia sempre para a por na sanita, mas quando começava a ficar frio vestia-a e punha a fralda e ela ja n pedia porque via qu estava om fralda.... durante a semana que vem, vou deixa-la vestida mas sem fralda pra ver o resultado ::mm
Já fala mt, e canta sem parar, há uma musica que é do João Pedro Pais que é "Mentira", ela nao sabe a letra mas sabe cantar as ultimas silabas das frases da musica.... ::huh::
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor poupie » 26 abr 2009, 00:01

ah, tinha-me esquecido, se houver uma frase escrito num papel (com letras nao mt pequenas) e lhe perguntarmos qual é o  som de uma das letras ela diz, ou se nos perguntarmos onde está a letra "Y" (por exemplo) ela aponta com o dedo ::huh:: ::huh::
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Novas conquistas da Soraia

Mensagempor nininha » 26 abr 2009, 12:28

Parabéns pelas conquistas Soraia  ::huh::

É tão om vê-los a crescer/aprender,  não é?  ::bjs::
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Próximo
Responder
19 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.150s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.92 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies