está mesmo um maximo a minha princesa ontem e hoje tenho-a deixado sem fralda durante o dia (so lhe ponho fralda a noite) e ela pede-m pra ir a casa de banho, so fez 3 ou 4 vezes nas cuecas tirando isso pede sempre As vezes tenho saudades de qd ela era recem-nascida, mas lembro-m bem de que qd ela era recem-nascida tava com pressa k ela fosse assim mais crescida, fico cada vez mais feliz de a ver evoluir de dia para dia
Já sAbe escrever o nome dela quero dizer, eu escrevo o nome dela com uns pontinhos e ela vai por tras com uma caneta e une os pontinhos ja sabe fazer puzzles no computador, tenho uns da dora no computador e ela as vezes até faz birra pra vir brincar pro computador.