• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

As conquistas da Leonor

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

As conquistas da Leonor

Mensagempor Isabel123 » 20 jan 2009, 17:01

A minha pipoquinha já se ri para as pessoas!  ::huh::

É tão fofinha! Nós fazemos macacadas e ela ri-se com a boca aberta, com todos os dentes que não tem!!  ::cher 2

É mesmo um doce a minha fofinha!!

::bjs::
Isabel123
 

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor ju » 20 jan 2009, 17:32

que fofinha  ::huh:: ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor Isabel123 » 23 jan 2009, 18:28

Pois é!!  ::huh::
Isabel123
 

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor Quity » 24 jan 2009, 12:45

É mesmo dos momentos mais bonitos dessa fase !! ::huh::
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor Cici » 25 jan 2009, 01:17

Os primeiros sorrisos são simplesmente deliciosos!!

É absolutamente fantástico!!

Muitos Parabéns!!
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor poupie » 25 jan 2009, 22:22

tao fofinha ::hug e nos maes sempre  ::drool quando vemos as gracinhas dos nossos filhotes ::huh::
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor Taia » 05 fev 2009, 15:11

::huh:: ::huh:: ::huh::
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor micas » 26 fev 2009, 00:51

Lindo!
Não há sentimento mais puro que o de um sorriso de um bebé.
Goza o momento!
bjs ::viva
micas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 36
Registado: 24 fev 2009, 23:36

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor Cici » 27 fev 2009, 16:57

Ai que linda! Que fofa!

Lembro me que me derretia toda com esses sorrisos!!! ::huh::

Hoje derreto me com tudo, é assim!!
::Sónia
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: As conquistas da Leonor

Mensagempor CHANOCA » 24 abr 2009, 12:34

Esses sorrisos desdentados são tão lindo, tão ternurentos  ::huh::

Nós derretemos e nosso coração fica cheio parece que vai explodir com cada sorriso deles ::huh::

Parabéns a pequenina Leonor por mais uma conquista. ::palmas

::bjoca
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.035s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.34 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies