
É tão fofinha! Nós fazemos macacadas e ela ri-se com a boca aberta, com todos os dentes que não tem!!
cher 2É mesmo um doce a minha fofinha!!


cher 2





hug e nos maes sempre
quando vemos as gracinhas dos nossos filhotes 





ónia





Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante