E que tal, irmos colocando os meses e anos em que cada um dos nossos rebentos começa a fazer as coisas, tipo segurar a cabeça, sentar, rebolar, andar, falar, etc....
Acho que era engraçado..... :)
E para as mães recentes vão sempre tendo uma noção das evoluções, claro que tendo sempre em conta que cada criança é uma criança e tem o seu próprio tempo....

Começo eu então! 
kk Esta é a minha piolha com 7 meses e 8 dias.
e senta-se! 
