• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Novas conquistas ( Registos )

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
46 mensagens • Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4

Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor pipoquinha » 16 mai 2008, 23:35

E que tal, irmos colocando os meses e anos em que cada um dos nossos rebentos começa a fazer as coisas, tipo segurar a cabeça, sentar, rebolar, andar, falar, etc....

Acho que era engraçado.....  :)

E para as mães recentes vão sempre tendo uma noção das evoluções, claro que tendo sempre em conta que cada criança é uma criança e tem o seu próprio tempo....

Editado pela última vez por pipoquinha em 16 ago 2008, 16:28, num total de 1 vez.
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor ByAnocas© » 16 ago 2008, 22:50

::palmas Começo eu então!  :: Nina

Vitória:
-4 meses, sentou sem apoio;
-5 meses, bateu palminhas;
-6 meses, cospia a papa, colocava-se em posição de gatinhar e acenou que "não";
-7 meses, rateja para trás, vira-se de barriga para baixo (qd deitada de costas), estica os braços qd lhe oferecem colo e faz sons de "índio" qd betemos ao de leve na boca dela.

::kk Esta é a minha piolha com 7 meses e 8 dias.
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor Quity » 16 ago 2008, 23:43

Algumas coisas já não me lembro ...

Aos 3 meses segurava bem a cabeça...
Aos 5 meses bateu palminhas
Aos 5 meses fazia bolinhas e sons com a saliva
Aos 6 meses e meio sentou sem apoio
Aos 7 meses deitou-se de barriga para baixo e rebola
Aos 7 meses disse Adeus e faz os sinais da " Galinha põe o ovo "
Aos 8 meses tenta meter a babete sozinha e parte-se de riso
Aos 8 meses para ir buscar o que quer atira-se de frente ... ( cada susto que apanho agora )

E para já não me lembro de mais, quando me lembrar ponho...  ;)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor ByAnocas© » 27 ago 2008, 16:55

Nova conquista (7M)!

-Qd está deitada de barriga para baixo, dá umas voltas jeitosas  ::blink e senta-se!  :lol
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor Quity » 02 set 2008, 10:57

9 M

Já se segura muito tempo de pé ( mesmo que "obrigada" pela mama )  :P
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor ByAnocas© » 06 set 2008, 00:39

7M

Gatinha e põe-se em pé, agarando-se a algo q lhe dê um bom suporte (cama de grades), durante breves segundos!  ::palmas
Palrra mamama, teitei, papapa!  ::palmas

:: Nina
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor mamã2 » 23 set 2008, 00:54

A Daniela:
1 mês - 1º sorriso
3 meses - Já segurava a cabeça e começou a querer palrar
4 meses - quer fazer "galinha põe o ovo"mas só estica o dedito
5 meses - senta-se um pouco sem apoio e o resto do tempo com apoio
6 meses - senta-se sem apoio e quer chegar aos brinquedos
7 meses - parece querer falar,diz coisas tipo"dadada",papapa,etc

Quando me lembrar de mais venho dizer.
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor Quity » 23 set 2008, 01:10

9 meses ..

Disse mama direitinho
Anda de cú para trás e vira-se para todos os lados sozinha...  :D
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor ByAnocas© » 23 set 2008, 01:13

8M - Ei... Lembrei-me... Hoje pôs-se de pé agarrada ao sofá!  :: Nina
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor marisa » 24 set 2008, 12:44

A MINHA MARIANA TEM 3 MESES E É VÊ-LA EVOLUIR DE DIA PARA DIA.
::palmas
Já brinca, puxa a roupa para boca, mordisca um bonequinho que adora  ::baby

e ao nosso colo já está toda direitinha    :P

beijos a todas
marisa
 

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor Mamy25 » 25 set 2008, 18:03

O meu Rodrigo também já faz isso tdo e jé se consegue virar para o lado!  ::viva
Mamy25
 

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor ByAnocas© » 25 set 2008, 23:39

::palmas
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor mamã2 » 04 out 2008, 01:18

A Daniela já parece querer estar de pé,quando a tento sentar na manta,estica as pernas e faz força para não se sentar.
Não gosta de estar de barriga para baixo,refila e rastela para trás com a força dos braços...
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor yaris » 04 out 2008, 11:34

[quote="mamã2"]
A Daniela já parece querer estar de pé,quando a tento sentar na manta,estica as pernas e faz força para não se sentar.
Não gosta de estar de barriga para baixo,refila e rastela para trás com a força dos braços...
[/quote]

Tou morta que o meu Ra fa nasça para fazer isso tudo ::gatinhar nunca mais........
yaris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1844
Registado: 02 out 2008, 21:29
Localização: Lisboa

Re: Novas conquistas ( Registos )

Mensagempor Quity » 11 out 2008, 18:21

Aos 10 meses "caminha" segurada pelos papas ...

Aos 10 meses diz . olá mamã, pá, bó, bú peixe e bebe ...
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Próximo
Responder
46 mensagens • Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.227s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 3.92 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies