• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Finalmente!

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
15 mensagens • Página 1 de 1

Finalmente!

Mensagempor micas » 25 fev 2009, 10:08

]Olá  a todas!
Sou nova nisto mas aqui vai...
Após tanta gente a chatear-me a familia a pressionar etc... A Francisca ontem do nada começou a bater palmas sozinha! Foi um fartote de rir...
A  verdade é que tanta gente me chateava a perguntar porque é que ela ainda não batia palmas que já me andava a enervar.
A prima dela 2 dias mais velha já bate palmas diz adeus e esta quase a gatinhar a familia sempre a melgar a pergunatr porque é que ela nao fazia nada. Mas a minha filha é alguma artista de circo o que? Que irritação... Eu nao estava a achar graça nenhuma tudo a tentar obrigá la a fazer coisas. mas para que? ela tem o ritmo dela e há que respeitar. nao?
Ontem sem ninguem esperar batia palmas como se o tivesse feito toda a vida! parecia que tinha andado a gozar com o pessoal... Achei lindo!
Bjs a todas! ::psrtir o coco
::5pp
micas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 36
Registado: 24 fev 2009, 23:36

Re: Finalmente!

Mensagempor Sónia P. » 25 fev 2009, 11:17

::ola, SÉ BEM VINDA. tens toda a razão as coisas tem o seu ritmo natural e ninguem deve presionar, a tua menina é k sabe qdo, como e porque é k está preparada. Parece mesmo k ela só não bateu palmas antes só p/ contrariar ::Sónia, grande Francisca, muitos  ::bjs:: e parabéns.
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Finalmente!

Mensagempor ju » 25 fev 2009, 13:17

::ola bem vinda

é isso msm cada criança tem o seu ritmo  ;)

::bjoca
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Finalmente!

Mensagempor mariana bustorff » 25 fev 2009, 13:31

Parabens  :D
mariana bustorff
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1047
Registado: 30 dez 2008, 18:11
Localização: Lisboa

Re: Finalmente!

Mensagempor micas » 26 fev 2009, 00:22

Obrigada a todas!
::bjs::
micas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 36
Registado: 24 fev 2009, 23:36

Re: Finalmente!

Mensagempor xanaa » 26 fev 2009, 10:01

Bem vinda Micas, tal como tu disseste cada criança tem o seu ritmo,vou te dar o meu exemplo. A minha filha tem 2 anos,não fala quase nada e começou a fazer terapia da fala agora no infantario, comecou a andar muito tarde e ainda hoje com 2anos ainda cai muitas vezes pois é muito trapalhona,começou a fazer mais tarde do que os outros bebes tudo o que normalmente se faz mais cedo. Irritava-me profundamente pois diariamente tinha que ouvir os comentarios e as comparaçoes das pessoas,tanto familia como amigos...a nao sei quem com essa idade ja fazia isto e aquilo....eu ficava fula pois era diario e sentia-me frustrada. Hoje já não me afecta,sei que ela está mais atrasada mas noto bastante evolução cada dia que passa e são essas as nossas vitorias e as nossas alegrias.Bjinhos
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: Finalmente!

Mensagempor Quity » 26 fev 2009, 10:26

[quote="xanaa"]
Bem vinda Micas, tal como tu disseste cada criança tem o seu ritmo,vou te dar o meu exemplo. A minha filha tem 2 anos,não fala quase nada e começou a fazer terapia da fala agora no infantario, comecou a andar muito tarde e ainda hoje com 2anos ainda cai muitas vezes pois é muito trapalhona,começou a fazer mais tarde do que os outros bebes tudo o que normalmente se faz mais cedo. Irritava-me profundamente pois diariamente tinha que ouvir os comentarios e as comparaçoes das pessoas,tanto familia como amigos...a nao sei quem com essa idade ja fazia isto e aquilo....eu ficava fula pois era diario e sentia-me frustrada. Hoje já não me afecta,sei que ela está mais atrasada mas noto bastante evolução cada dia que passa e são essas as nossas vitorias e as nossas alegrias.Bjinhos
[/quote]

Isso mesmo Xana  ;)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Finalmente!

Mensagempor Sónia » 26 fev 2009, 11:39

[quote="xanaa"]
Bem vinda Micas, tal como tu disseste cada criança tem o seu ritmo,vou te dar o meu exemplo. A minha filha tem 2 anos,não fala quase nada e começou a fazer terapia da fala agora no infantario, comecou a andar muito tarde e ainda hoje com 2anos ainda cai muitas vezes pois é muito trapalhona,começou a fazer mais tarde do que os outros bebes tudo o que normalmente se faz mais cedo. Irritava-me profundamente pois diariamente tinha que ouvir os comentarios e as comparaçoes das pessoas,tanto familia como amigos...a nao sei quem com essa idade ja fazia isto e aquilo....eu ficava fula pois era diario e sentia-me frustrada. Hoje já não me afecta,sei que ela está mais atrasada mas noto bastante evolução cada dia que passa e são essas as nossas vitorias e as nossas alegrias.Bjinhos
[/quote]

concordo contigo linda... ás vezes as pessoas sao cá umas melgas, pá!!!  ::taco::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Finalmente!

Mensagempor nininha » 26 fev 2009, 12:09

[quote="Sónia"]
[quote="xanaa"]
Bem vinda Micas, tal como tu disseste cada criança tem o seu ritmo,vou te dar o meu exemplo. A minha filha tem 2 anos,não fala quase nada e começou a fazer terapia da fala agora no infantario, comecou a andar muito tarde e ainda hoje com 2anos ainda cai muitas vezes pois é muito trapalhona,começou a fazer mais tarde do que os outros bebes tudo o que normalmente se faz mais cedo. Irritava-me profundamente pois diariamente tinha que ouvir os comentarios e as comparaçoes das pessoas,tanto familia como amigos...a nao sei quem com essa idade ja fazia isto e aquilo....eu ficava fula pois era diario e sentia-me frustrada. Hoje já não me afecta,sei que ela está mais atrasada mas noto bastante evolução cada dia que passa e são essas as nossas vitorias e as nossas alegrias.Bjinhos
[/quote]

concordo contigo linda... ás vezes as pessoas sao cá umas melgas, pá!!!  ::taco::
[/quote]

Concordo com o que as meninas já disseram. ::sim

A pediatra do meu filho chegou a dizer que as pessoas com as comparações que fazem questão de fazer põem os pais de rastos e a pensarem que existe algo de errado com o seu bebe. ::) Ou porque o outro já fala, ou porque já anda... ::pffff  ::panic
Ás vezes dá vontade mesmo de  ::fora
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Finalmente!

Mensagempor ju » 26 fev 2009, 12:10

lá isso é verdade  ::)
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Finalmente!

Mensagempor Sónia P. » 26 fev 2009, 14:10

é pois. :(, mas nós não iremos permitir, não não ::nono
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Finalmente!

Mensagempor nininha » 26 fev 2009, 16:04

[quote="PARREQUINHO"]
é pois. :(, mas nós não iremos permitir, não não ::nono
[/quote]

Ás vezes é difícil, porque mesmo que não queiramos fica-se sempre a pensar no assunto.  ::)
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Finalmente!

Mensagempor Cici » 27 fev 2009, 15:53

[quote="julianaferreira"]
::ola bem vinda

é isso msm cada criança tem o seu ritmo  ;)

::bjoca
[/quote]

Concordo com tudo que as meninas disseram anteriormente!!

::bjs::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Finalmente!

Mensagempor Taia » 28 fev 2009, 00:09

Bem vinda linda e muitos parabéns pela conquista da tua menina  ::palmas
em relaºção ao que as outras pessoas dizem só tenho uma coisa a dizer: que se metam na sua vida e não dêem palpites daquilo que não sabem!
::hug
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Finalmente!

Mensagempor poupie » 02 mar 2009, 23:39

Parabens pela tua menina  ::palmas Nao liga ao que os outros dizem porque cada criança tem o seu ritmo, e se a criança for presionada pode atrasar ainda mais o seu desenvolvimento. A minha filha começou a fazer mt coisas cedo mas ta um pouco preguiçosa na fala, ela ja fala mt mas tenho uma vizinha que tem uma filha que qd tinha a idade da minha falava muito mais do que a minha filha agora, mas como ja disse cada criança tem o seu ritmo, por isso n ligas aos outros mesmo que seja dificil ignorar o que eles dizem...
::bjoca
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Responder
15 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.038s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 5.02 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies