Hoje de manhã quando me levantei dei com os meus filhos todos sentados à mesa a tomar o pequeno almoço mas havia a novidade do Filipe também lá estar a comer os cereais sózinho. Ele acabou de fazer dois anos e ainda é um bocado trapalhão mas portou-se muito bem. Nem se sujou.
As outras refeições ele já come sózinho, com excepção da sopa mas o pequeno almoço, como tem mto leite ainda não tinhamos arriscado. O meu marido como é todo despachado hoje resolveu colocá-lo "on his own".
Fiquei tão contente que fiz uma festa.



hug