• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A nova conquista do Filipe

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

A nova conquista do Filipe

Mensagempor jcsilva » 11 abr 2009, 16:12

Hoje de manhã quando me levantei dei com os meus filhos todos sentados à mesa a tomar o pequeno almoço mas havia a novidade do Filipe também lá estar a comer os cereais sózinho. Ele acabou de fazer dois anos e ainda é um bocado trapalhão mas portou-se muito bem. Nem se sujou.
As outras refeições ele já come sózinho, com excepção da sopa mas o pequeno almoço, como tem mto leite ainda não tinhamos arriscado. O meu marido como é todo despachado hoje resolveu colocá-lo "on his own".
Fiquei tão contente que fiz uma festa.
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor mariana bustorff » 11 abr 2009, 19:36

Viva ao Filipe  ::palmas  ::palmas  ::palmas

Deve ser tao bom ve los a crescer  ::huh::
mariana bustorff
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1047
Registado: 30 dez 2008, 18:11
Localização: Lisboa

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor xanaa » 11 abr 2009, 19:51

Cada dia uma nova vitória

Parabens ao Filipe

::palmas
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor ju » 11 abr 2009, 23:56

::palmas Filipe  ::palmas
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor nininha » 12 abr 2009, 10:37

::palmas Filipe Parabéns por mais uma conquista  ::palmas

Ju, ele está a ficar um rapazinho  ::palmas
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor jcsilva » 12 abr 2009, 23:29

estão todos a ficar enormes, até a Maria!
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor xanaa » 12 abr 2009, 23:31

[quote="jcsilva"]
estão todos a ficar enormes, até a Maria!
[/quote]

é o tempo passa rápido e nós a ve-los crescer

isso quer dizer que estamos a ficar velhas  :: Quity
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor Sónia P. » 13 abr 2009, 14:15

Viva o Filipe  ::palmas, é tão bom ve-los a desenvolver tão bem  ::huh:: Parabéns Ju  ::hug
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor Nessa » 13 abr 2009, 17:34

::palmas Parabéns Felipe...está a ficar um homenzinho!!  ::huh:: ::huh::
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor Cici » 14 abr 2009, 15:16

Muitos Parabéns!!

Estão a crescer a olhos vistos!!
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor CHANOCA » 24 abr 2009, 12:31

Que giro Jú.
Deves ter ficado toda babosa e com razão.

Eles crescem tão rápido. ::huh::
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: A nova conquista do Filipe

Mensagempor poupie » 25 abr 2009, 23:52

parabéns Filipe ::palmas ::palmas Deve ser uma alegria ter tantas crianças em casa ::huh:: ::huh::
::bjoca
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.115s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.88 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies