• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

O Exterminador implacável

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

O Exterminador implacável

Mensagempor CHANOCA » 15 abr 2009, 12:56

Sim o meu filho é um exterminador implacável de

Insectos ::blink

Assim que vê um começa a gritar:
Bi, Bi


e lá vai ele com o pé e pimbas e pior além de esborrachar o bicharoco no fim baixa-se um bocadinho e faz-lhe adeus.

Ontem quando me despia para ir tomar banho  começou a gritar:
Bi, bi
e apontar e eu feita parva a olhar onde é que estava o raio do bicho, derepente sinto uma bruta pisadela
e descubro que o bicho eram afinal as minhas unhas dos pés que estão pintadas de vermelho escuro ::blink

Agora perante este cenário imaginem o meu marido a rir feito maluco e eu agarrada ao pé e  o Rodrigo a dizer adeus ao suposto bicho.
::Sónia
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Sónia » 15 abr 2009, 13:57

:: q riso

AI O K EU ME RI COM ISTO...  :: Quity
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Sónia P. » 15 abr 2009, 14:17

::palmas tá o máximo! O teu piolhinho é mesmo engraçado ::haha
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor nininha » 15 abr 2009, 14:25

:: Quity :: Quity ::haha ::haha

Sem palavras..  ::Sónia
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor isafaro » 15 abr 2009, 16:10

:: Quity  :: Quity
Os miúdos saem-se com cada uma.... ::3530 ::3530
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Rita_81 » 15 abr 2009, 17:43

[quote="CHANOCA"]
Sim o meu filho é um exterminador implacável de

Insectos ::blink

Assim que vê um começa a gritar:
Bi, Bi


e lá vai ele com o pé e pimbas e pior além de esborrachar o bicharoco no fim baixa-se um bocadinho e faz-lhe adeus.

Ontem quando me despia para ir tomar banho  começou a gritar:
Bi, bi
e apontar e eu feita parva a olhar onde é que estava o raio do bicho, derepente sinto uma bruta pisadela
e descubro que o bicho eram afinal as minhas unhas dos pés que estão pintadas de vermelho escuro ::blink

Agora perante este cenário imaginem o meu marido a rir feito maluco e eu agarrada ao pé e  o Rodrigo a dizer adeus ao suposto bicho.
::Sónia

[/quote]

::haha ::haha  :: Quity  ::piada ::piada  ::3530 ::3530

Ai o que eu já me ri!!!!!!!!
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Cici » 15 abr 2009, 18:16

::piada
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor ju » 16 abr 2009, 08:49

::haha ::haha o teu menino está um máximo  ::haha
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Cici » 17 abr 2009, 11:53

::huh::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor CHANOCA » 24 abr 2009, 12:24

Ele está um  reguila mas tb tudo oq ue têm de reguila têm de meiguinho. ::huh::

Está super engraçado e eu estou a achare sta fase o máximo.

Farto-me de rir com ele.
:: Quity
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor poupie » 25 abr 2009, 23:53

O teu filho é o máximo, só o dinheiro que poupes nos insecticidas...lol ::Sónia ::Sónia
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: O Exterminador implacável

Mensagempor Fatucha » 30 abr 2013, 08:18

O que eu me ri!!!
Mas que bicharoco enorme, não haja dúvida!!!! ::Xana ::Xana
Fatucha
Criança
Criança
 
Mensagens: 45
Registado: 10 mar 2011, 09:30

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.068s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.33 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies