Insectos

Assim que vê um começa a gritar:
Bi, Bi
e lá vai ele com o pé e pimbas e pior além de esborrachar o bicharoco no fim baixa-se um bocadinho e faz-lhe adeus.
Ontem quando me despia para ir tomar banho começou a gritar:
Bi, bi
e apontar e eu feita parva a olhar onde é que estava o raio do bicho, derepente sinto uma bruta pisadela
e descubro que o bicho eram afinal as minhas unhas dos pés que estão pintadas de vermelho escuro

Agora perante este cenário imaginem o meu marido a rir feito maluco e eu agarrada ao pé e o Rodrigo a dizer adeus ao suposto bicho.
ónia
q riso

tá o máximo! O teu piolhinho é mesmo engraçado
