"Á tá" - Já está.
E se eu insisto grita furioso a frase "á tá", assim ao género: Oh mãe és surda? Eu disse que já estava. Dahhh!!!
E quando lhe perguntamos onde está algo ele apota e diz:
"Cá qui" - Está aqui.
Mesmo que não esteja lá.
E a palavra preferida: Nã (não)
repete vezes sem conta.
Está o máximo, farto-me de rir com estas saídas dele.
ónia
k engraçado... 
, deve ser fantástico, tb tou ansiosa k o meu parrequinho digas mais alguma coisinha 
baby