Tenho uma dúvida é normal um bébe gatinhar mas empurra-se só com o lado direito?
Ela fica de barriga no chão e depois empurra-se com o braço direito e a perna direita.
o lado esquerdo fica com o braço esquerdo sempre dobrado e aperna esquerda esticada.
isto preocupa-me não sei...
bjs




hug 
