• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

gatinhar

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

gatinhar

Mensagempor micas » 30 abr 2009, 11:25

bom dia mamãs princesas?
Tenho uma dúvida é normal um bébe gatinhar mas empurra-se só com o lado direito?
Ela fica de barriga no chão e depois empurra-se com o braço direito e a perna direita.
o lado esquerdo fica com o braço esquerdo sempre dobrado e aperna esquerda esticada.
isto preocupa-me não sei...
bjs :: n sei
micas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 36
Registado: 24 fev 2009, 23:36

Re: gatinhar

Mensagempor Nessa » 02 mai 2009, 00:36

Pois,não sei mesmo se será normal,aconselho a falares com o pediatra sobre isso,para ver o que diz!!

Talvez alguma menina te possa ajudar,como ainda não passei por essa fase.
::bjs::
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Re: gatinhar

Mensagempor micas » 07 mai 2009, 10:51

Estou em pãnico.
falei com a pediatra querem fazer uma ressonãncia magnética á cabeça dela para ver se há alguma lesão na cabeça.
está marcada para a semana.
estou muito triste.
bjs :.scoo
micas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 36
Registado: 24 fev 2009, 23:36

Re: gatinhar

Mensagempor Cici » 07 mai 2009, 10:55

Depois conta nos como correr!!

Até lá mantém a calma, tudo se há-de resolver!! Vais ver que tudo vai correr bem!

Força !! ::hug ::hug ::hug ::hug
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: gatinhar

Mensagempor Rita_81 » 07 mai 2009, 14:05

Tem calma linda! Estou em pensamento contigo!

::bjs::  ::bjs::  ::bjs::
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: gatinhar

Mensagempor isafaro » 07 mai 2009, 17:22

Pensamento positivo miúda. Vai tudo correr bem.  ::bjs:: ::bjs::
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: gatinhar

Mensagempor ju » 08 mai 2009, 09:04

Vai correr td bem, estamos cá a torcer por isso  ::supl
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: gatinhar

Mensagempor nininha » 08 mai 2009, 09:56

Desejo que corra tudo bem... imagino o tamanho da tua aflição, mas vais ver que não vai passar de um grande susto...

Aguardamos noticias...  ::bjs::
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: gatinhar

Mensagempor Sónia » 21 mai 2009, 00:40

irá tudo correr bem se Deus quiser...  ::supl ::nessa ::nessa ::nessa ::nessa ::nessa ::nessa
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: gatinhar

Mensagempor Nessa » 29 mai 2009, 00:25

Como correu,já sabem o resultado?
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.035s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.95 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies