• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Sabem a canção do sapo?

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
13 mensagens • Página 1 de 1

Sabem a canção do sapo?

Mensagempor CHANOCA » 14 mai 2009, 10:04

Aquela que diz:
Sapo, sapo, sapo
á beira do rio-...?

O meu filho tb canta mas só a prte do sapo e é assim:

PUtá, putá,putá

Não sei de ria se fuja ::haha ::escondido
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor vanessaANDruben » 14 mai 2009, 10:10

::haha ::psrtir o coco

O meu ruben agora canta sempre é o noddy  :: Quity
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor nininha » 14 mai 2009, 14:39

Oh Verinha, já está na fase de dizer asneirinhas...  ::Sónia
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor poupie » 14 mai 2009, 22:17

Ó Chanoca ta como a minha filha, a minha mãe o outro dia escapou-lhe essa asneira por causa do gato que ela la tem e o outro dia apanhamos a dizer :" ó puta, ó puta..." começei a rir mais a minha mae, ela viu que achamos graça e voltou a repetir essa palavra, agora qd ela digo eu ralho com ela e ela ja pare... ::Sónia
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor Sónia » 15 mai 2009, 00:11

A minha filha diz puta, a tentar dizer borboleta...  :: Quity :desmaio
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor ju » 15 mai 2009, 09:12

::Sónia
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor CHANOCA » 20 mai 2009, 14:48

[quote="Sónia"]
A minha filha diz puta, a tentar dizer borboleta...  :: Quity :desmaio
[/quote]


::haha ::haha ::haha ::haha

Está bonito, está :: Quity
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor CHANOCA » 20 mai 2009, 14:50

Nova evolução para SAPO

Deixou de ser: Putá
Para ser: Petá

Bem melhor ou pelo menos mais cível ::Sónia
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor Sónia » 21 mai 2009, 00:39

:: Quity
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor ju » 21 mai 2009, 08:58

::haha
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor xanaa » 21 mai 2009, 09:20

  :: Quity :: Quity
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor Filipa Gonçalves » 21 mai 2009, 12:16

:: Quity ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Sabem a canção do sapo?

Mensagempor Nessa » 29 mai 2009, 00:24

  ::piada  ::huh:: ::huh:: ::huh::
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Responder
13 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.028s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.43 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies