Sapo, sapo, sapo
á beira do rio-...?
O meu filho tb canta mas só a prte do sapo e é assim:
PUtá, putá,putá
Não sei de ria se fuja
haha 
haha 

haha 


ónia
ónia




haha
haha
haha
haha

ónia




Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante