• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

As conquistas do rafael

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

As conquistas do rafael

Mensagempor yaris » 27 mai 2009, 23:46

Pois bem ele hoje so dizia di di di di di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di didi di di acho que é de estar sempre a dizer bom dia!
Já se senta, embora eu a medo o segure e tenta gatinhar, se bem que como não tem força nos braços arrasta-se uns cm ...
yaris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1844
Registado: 02 out 2008, 21:29
Localização: Lisboa

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor Rita_81 » 28 mai 2009, 00:12

Que giro! Deve ser fantástico poder ver a evolução do proprio filho!  ::palmas  ::palmas
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor yaris » 28 mai 2009, 00:15

pena q é so ate de sexta a 8 dias.... :(
yaris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1844
Registado: 02 out 2008, 21:29
Localização: Lisboa

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor ju » 28 mai 2009, 13:50

Parabéns por estas evoluções  ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor Sónia P. » 28 mai 2009, 14:09

bem, mas o sr. rafa parece já estar a querer ser mais independente, mto bem  ::palmas

Yaris é de facto pena, termos de nos separar deles não é? Mas tem de ser linda, força  ;)
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor nininha » 28 mai 2009, 14:47

É muito triste Yaris, mas infelizmente tem de ser...

O teu Rafa está um Amor... é óptimo e  em qualquer idade ver as conquistas deles... o meu surpreende-me todos os dias...
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: As conquistas do rafael

Mensagempor Nessa » 29 mai 2009, 00:23

Tão lindo...está a ficar um senhor!!  ::palmas
Parabéns ao Rafinha.
Nessa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1953
Registado: 05 fev 2009, 23:36

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.52 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies