Daí eu n achar isto tão escandaloso assim...
[quote="TITISU"]
Aos 22meses mais o menos ja andam sem fralda todo o dia e quando vao com os pais ja peço que deixem andar sem fralda e aos 23/24 ja estão completamente desfraldados o meu sobrinho tambem esta a noite mas tambem é preciso treino por isso tenho 1 menino que a noite naoesta pois a mae nao fez treino
...MESMO COM DESPERTADOR NAO CONSEGUE ACORDAR[/quote]
Em relação ao acordar eu n posso falar pq eu acordo se a minha filha acordar, mas tomo medicação para dormir e quem me tem acordado sempre é o meu marido, mesmo agora q está em Grandola liga me quatro e cinco vezes até eu acordar :-[ :-[ :-[ :-[

