• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

Sem fralda!!!

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
17 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: Sem fralda!!!

Mensagempor Cici » 19 jun 2009, 16:59

Durante o resto do dia a piquena bebe sempre os lçiquidos por copinho, só á noite é q bebe pelo biberon!
Daí eu n achar isto tão escandaloso assim...

[quote="TITISU"]

Aos 22meses mais o menos ja andam sem fralda todo o dia e quando vao com os pais ja peço que deixem andar sem fralda e aos 23/24 ja estão completamente desfraldados o meu sobrinho tambem esta a noite mas tambem é preciso treino por isso tenho 1 menino que a noite naoesta pois a mae nao fez treino :: n sei...MESMO COM DESPERTADOR NAO CONSEGUE ACORDAR
[/quote]

Em relação ao acordar eu n posso falar pq eu acordo se a minha filha acordar, mas tomo medicação para dormir e quem me tem acordado sempre é o meu marido, mesmo agora q está em Grandola liga me quatro e cinco vezes até eu acordar  :-[ :-[ :-[ :-[
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: Sem fralda!!!

Mensagempor bOneka » 13 jun 2010, 21:40

Eu tambem estou a começar a tirar a fralda ao meu bebe ate agr ta  a correr bem...
SO tenho um "problema" ele ainda nao fala nada de geito so sabe pedir coco... xixi nao pede :|
vamos ver como corre ::happy
bOneka
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 7
Registado: 11 mai 2009, 15:25

Anterior
Responder
17 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.38 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies