• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A Maria e o Filipe

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

A Maria e o Filipe

Mensagempor jcsilva » 13 jul 2009, 15:07

Pois bem meninas, como eu já disse na sala de convívio a Maria já foi para o seu quartinho e não estranhou nada e já anda a querer sentar-se sózinha. Fica tão engraçada quando se desequilibra!
O Filipe trocou de cama. saius da de bebé (que foi para a Maria) e foi para a grande.
Estou orgulhosa destes meus dois piolhos porque não estranharam nada a mudança.

Ah a Maria tb foi à consulta dos 6 meses e está com percentil 75. tem 8 Kg e 69 cm e recomenda-se. Está linda a garota.
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor Rita_81 » 13 jul 2009, 16:33

::palmas  ::palmas Parabens!!! Deves estar toda  ::drool com os teus meninos  ::palmas
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor Isabel123 » 13 jul 2009, 16:50

Parabens pelos progressos!! ::palmas
Isabel123
 

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor gaia » 13 jul 2009, 23:07

Parabéns a ti e aos teus dois pequeninos!  ::bjs::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor Sónia P. » 14 jul 2009, 14:24

á grande mama  ::palmas
parabéns ju  ::nessa
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor nininha » 14 jul 2009, 14:36

Parabéns para os pais e para os filhotes lindos    ::palmas  ::bjoca
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: A Maria e o Filipe

Mensagempor Claudia » 14 jul 2009, 18:55

Parabéns pelos teus filhotes! ::palmas ::palmas
Eu aproveitei que o Leonardo dorme a noite toda já há mais de 2 meses e tb o pus no quartito dele.
Não estranhou nadinha... ::palmas
::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.031s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.73 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies