[quote="jcsilva"] Ontem cheguei a casa estava bem no meio da sala a brincar com os irmãos. Corriam à volta dela e ela toda feliz. Pareciam os indios à volta da fogueira [/quote]
haha haha
Parabens para a Maria mais uma etapa que ela conquistou e muitas mais virão
Não penses assim Xanaa. Há mta coisa para presenciar. Se fossemos pensar assim não trabalhávamos. Seríamos mães como antigamente: estar em casa com os filhos e limpar e lavar e cozinhar! Só de pensar até fico mal disposta. Venha o trabalho.
Ah e a Maria hoje já levantou o rabinho para dar o jeito às pernas para gatinhar. Está uma crescida!
Não tarda nada, anda a Maria a fazer 30 por 1 linha atrás dos manos!!!!!! ónia
Xanaa eu tenhos o meu filho no infantário desde os 4 meses e meio, mas mesmo assim não perco nada das novas conquistas dele, se ele no infantário faz uma coisa nova em casa repete e para mim é uma coisa nova, uma conquista. Como há coisas que ele faz pela primeira vez comigo e depois repete no infantário. :D Ainda hoje de manhã quando o fui levar, apontou para a porta da sala dele e disse Bebé!! Foi a primeira vez que disse aquilo, uma forma de dizer ali é a sala dos bebés!! ónia