• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A Maria...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
33 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

A Maria...

Mensagempor jcsilva » 02 ago 2009, 12:05

já se senta e já não se desequilibra. Como está grande a minha princesa!
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A Maria...

Mensagempor gaia » 02 ago 2009, 17:18

::palmas

que bom! Parabéns  ::bjs::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A Maria...

Mensagempor Claudia » 02 ago 2009, 17:24

Parabéns Maria!!! ::5pp
Que linda e crescida que ela está. ::huh::
::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A Maria...

Mensagempor Sónia P. » 03 ago 2009, 13:11

Mto bem Maria  ::palmas

parabéns Ju  ::nessa
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: A Maria...

Mensagempor jcsilva » 04 ago 2009, 09:58

Ontem cheguei a casa estava bem no meio da sala a brincar com os irmãos. Corriam à volta dela e ela toda feliz.
Pareciam os indios à volta da fogueira :: Quity :: Quity
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A Maria...

Mensagempor xanaa » 04 ago 2009, 10:05

[quote="jcsilva"]
Ontem cheguei a casa estava bem no meio da sala a brincar com os irmãos. Corriam à volta dela e ela toda feliz.
Pareciam os indios à volta da fogueira :: Quity :: Quity
[/quote]

::haha ::haha

Parabens para a Maria
mais uma etapa que ela conquistou e muitas mais virão

::bjs::
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: A Maria...

Mensagempor Marly » 04 ago 2009, 10:08

Viva a Maria!! ::palmas

Eu acho tão lindo ver os irmãos darem-se tão bem, vê-los brincarem todos juntos e felizes!!!!!!! ::huh::

Eu quando vejo o meu mais velho a dar miminho ao mais novo derreto-me toda!! ::huh::
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: A Maria...

Mensagempor Quity » 04 ago 2009, 11:37

Parabéns Jú  ::huh::
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: A Maria...

Mensagempor jcsilva » 04 ago 2009, 11:39

Somos duas!
Fico toda babada.
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A Maria...

Mensagempor Cici » 04 ago 2009, 15:50

Muitos Parabéns pela nova conquista da tua filhota!!

É tão bom presenciar estas aquisições!!

::huh::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: A Maria...

Mensagempor kelepipoca » 05 ago 2009, 09:22

Viva Maria!!!!  ::palmas

Linda  ::huh::

::bjs::
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: A Maria...

Mensagempor xanaa » 05 ago 2009, 17:00

[quote="Cici"]
Muitos Parabéns pela nova conquista da tua filhota!!

É tão bom presenciar estas aquisições!!

::huh::
[/quote]

So de pensar que o Santiago vai para o infantario com 5 meses (4 e meio)
e eu vou perder tantas conquistas  :ranhosa :ranhosa

::gaah ::gaah
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: A Maria...

Mensagempor jcsilva » 05 ago 2009, 23:55

Não penses assim Xanaa. Há mta coisa para presenciar. Se fossemos pensar assim não trabalhávamos. Seríamos mães como antigamente: estar em casa com os filhos e limpar e lavar e cozinhar!
Só de pensar até fico mal disposta. Venha o trabalho.

Ah e a Maria hoje já levantou o rabinho para dar o jeito às pernas para gatinhar. Está uma crescida!
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Re: A Maria...

Mensagempor Marly » 06 ago 2009, 10:10

::palmas
Não tarda nada, anda a Maria a fazer 30 por 1 linha atrás dos manos!!!!!! ::Sónia

Xanaa eu tenhos o meu filho no infantário desde os 4 meses e meio, mas mesmo assim não perco nada das novas conquistas dele, se ele no infantário faz uma coisa nova em casa repete e para mim é uma coisa nova, uma conquista. Como há coisas que ele faz pela primeira vez comigo e depois repete no infantário. :D
Ainda hoje de manhã quando o fui levar, apontou para a porta da sala dele e disse Bebé!! Foi a primeira vez que disse aquilo, uma forma de dizer ali é a sala dos bebés!! ::palmas ::Sónia
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: A Maria...

Mensagempor jcsilva » 11 set 2009, 15:10

Pois é a Maria está uma crescida. Já gatinha lindamente, já se põe de pé quando lhe apetece e tem dois dentes.
Estou toda contente. ::huh::
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Próximo
Responder
33 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.155s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.56 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies