• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A princesa Eduarda...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
112 mensagens • Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 8

A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 23 ago 2009, 16:15

Ontem foi um grande dia para a nossa princesa!!

Comeu sopinha pela primeira vez e até gostou!!
Sentou-se na almofada boppy pela primeira vez e brincou lá uma meia horita!
E experimentou o andarilho (que eu chamo de "aranha") (que não vai usar muitas vezes...5minutos e pronto!), e não é que já andou pela sala fora!!
Há!, e já se vira sozinha...de vez em quando ainda fica com o bracinho debaixo do corpo, mas já conseguiu várias vezes! ::gatinhar

Estamos tão contentes com as novas conquistas da nossa princesa! ::5pp
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor gaia » 23 ago 2009, 16:35

Pati  ::palmas que bom!!
Devem estar uns pais todos babados! E com razão!  ::huh::
A tua princesa está a ficar uma mulherzinha!!
Parabéns  :D  ::bjoca
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Rita_81 » 23 ago 2009, 20:17

Parabens linda  ::palmas  Devem estar todos babados  ::nessa

::bjoca
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 23 ago 2009, 20:59

Estamos mesmo! ::drool
Nunca pensei que fosse tão mágico cada momento destes!  ::filhote 4
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Claudia » 23 ago 2009, 21:32

Parabéns mama babada!!! ::drool
A tua pequenina está a ficar uma mulherzinha.
E o mais lindo, é que cada conquista deles é uma conquista tb para nós. ::huh::
::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Cici » 24 ago 2009, 10:02

Muitos Parabéns!!

É fantástico cada aquisição dos nossos filhotes, é como se fossemos nós a conseguir!!!

É sempre um motivo de orgulho e satisfação!!

::yes

::bjs::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor ju » 24 ago 2009, 10:13

Parabéns querida  ::nessa
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Sónia P. » 24 ago 2009, 10:53

K BOM  ::palmas A EDUARDA ESTÁ A DESENVOLVER MTO BEM, PARABÉNS  ::nininha

É MTO BOM PODERMOS VER OS PROGRESSOS DOS NOSSOS FILHOTES E  CADA CONQUISTA DELES É COMO SE FOSSE UMA BATALHA GANHA, PARABÉNS PATII PODES ESTAR MESMO ORGULHOSA  ::nessa
::bjs:: Á DUAS
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 30 set 2009, 11:18

A Eduarda já bate palminhas!!!!!!! ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
Gostava tanto de vos mostrar......tou tão contente......só mesmo uma nova conquista da minha princesa pra me por bem disposta.

::palmas ::palmas ::palmas ::palmas

E já diz mamamamamamamama

::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::cher 2
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor gaia » 30 set 2009, 16:09

Que fofinha  ::huh:: deve ser mesmo querida!
Parabéns Pati  ::palmas

::bjoca ::bjoca
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Claudia » 30 set 2009, 19:00

Que linda!!! ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
Parabéns! ::bjs:: ::bjs:: ::bjs:: ::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 02 nov 2009, 15:33

A princesa cá de casa já ............rasteja.........e rebola ..................não tarda nada gatinha!!!! ::palmas

Como o tempo passa.!!!! ::yes

Já diz adeus e diz que não com a cabeça!!  ::nono                  E claro, cada dia está mais linda!! ::rarl
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Teixeira77 » 02 nov 2009, 15:51

::cher 2 ::cher 2 ::cher 2 ::viva ::viva ::viva que crescida que ela está. Parabens papás  ::drool
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Claudia » 02 nov 2009, 16:21

::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl ::rarl
::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor gaia » 02 nov 2009, 18:22

Parabéns  :D

Boa Eduarda  ::palmas
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Próximo
Responder
112 mensagens • Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 8

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.113s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.53 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies