Comeu sopinha pela primeira vez e até gostou!!
Sentou-se na almofada boppy pela primeira vez e brincou lá uma meia horita!
E experimentou o andarilho (que eu chamo de "aranha") (que não vai usar muitas vezes...5minutos e pronto!), e não é que já andou pela sala fora!!
Há!, e já se vira sozinha...de vez em quando ainda fica com o bracinho debaixo do corpo, mas já conseguiu várias vezes!
gatinharEstamos tão contentes com as novas conquistas da nossa princesa!
5pp
que bom!!






E claro, cada dia está mais linda!! 