• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

A princesa Eduarda...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
112 mensagens • Página 8 de 8 • 1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 10 mai 2011, 00:01

Isso ainda pior.....liquidos nem vê-los!  ::mau

Adora queijo..... ::lkh5fgt6
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Coisinhas » 10 mai 2011, 00:40

pois..nao sei memso..deve ser de nao gostar mesmo de iogurtes..mas todos os sabores??

se nao fosse de comer queijo era pq nao comia mesmo esse tipo de produtos..ha pessoas k nao gostam de iogurtes..manteigas... queijos
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Sónia » 10 mai 2011, 11:58

a minha filha nao é mt amante de iogurtes, mas vai comendo os suissinhos (mimosa ou yoco) e achei uns iogurtes liquidos, por acaso ::blink , k ela bebe sem reclamar! são os nestlé yoggi 0%mat. gorda morango/framboesa, mas ela não os "vê" como iogurtes, uma vez disse-lhe se ela queria um iogurte e ela disse k nao queria nenhum iogurte mas sim a "bebida" (k é o tal iogurte  ::lll )
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Coisinhas » 10 mai 2011, 12:00

pois as vezes basta dara  volta á situação e a coisa vai lá
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Patii » 10 mai 2011, 12:00

Já comprei de todas as marcas e sabores.....ando a tentar desde o ano passado....de vez em quando lá tento um novo sabor e uma nova marca, pois pensei que fosse uma fase, mas parece-me que não! :: n sei

É uma chatice, pois é mais prático levar um iogurte quando vamos passear, mas tenho sempre que ter mais 2/3 opcções!  ::lkh5fgt6 ::jhgghj
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Sónia » 10 mai 2011, 12:05

oh Patti, como eu te compreendo!!! eles parecem k já nascem com barbos... ::free resta-nos ter paciencia, né?  ::consolo-
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: A princesa Eduarda...

Mensagempor Coisinhas » 10 mai 2011, 12:14

pois querida...tens k te virar para outras opções...umas mini sandes..uma bolachinhas mais saudaveis que tu mesma podes fazer com coisas que ela aceite..

tesn k dar a volta á coisa...

é chato pq realmente os igurtes e certas bolachinhas sao muito praticos para quando se sai..eu levo sempre um iogurte..uma caixinha mini k tenho com umas bolachinhas pq pode dar um ratinho no estomago fora dos nossos planos...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Anterior
Responder
112 mensagens • Página 8 de 8 • 1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.033s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.62 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies