
Adora queijo.....





, k ela bebe sem reclamar! são os nestlé yoggi 0%mat. gorda morango/framboesa, mas ela não os "vê" como iogurtes, uma vez disse-lhe se ela queria um iogurte e ela disse k nao queria nenhum iogurte mas sim a "bebida" (k é o tal iogurte
)




resta-nos ter paciencia, né? 


Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante