queria partilhar com todas...o meu piolhito começou a papar sopita e adooooooora!

não fez cara feia e também já experimentou a frutinha!!!
o meu anjinho é mesmo um anjinho

agora só falta esperar pela próxima semana para ver como se vai adaptar à creche...(e a mamã de regresso ao trabalho)




cher 2 