• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

mais uma etapa!!!

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

mais uma etapa!!!

Mensagempor Angel » 28 ago 2009, 10:31

olá queridas!

queria partilhar com todas...o meu piolhito começou a papar sopita e adooooooora! ::victory
não fez cara feia e também já experimentou a frutinha!!!
o meu anjinho é mesmo um anjinho ::yes
agora só falta esperar pela próxima semana para ver como se vai adaptar à creche...(e a mamã de regresso ao trabalho)

::palmas ::palmas ::palmas ::palmas

::bjoca
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor Claudia » 28 ago 2009, 10:34

Parabéns Mariana! ::palmas
Eles adaptam-se facilmente às mudanças.
Ainda bem que ele gostou da papinha nova.
::bjs:: ::bjs:: ::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor ju » 28 ago 2009, 10:34

Parabéns querida por mais esta étapa  ::palmas

E vais ver que vai correr td bem  ;)  ::nessa ::nessa ::nessa
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor Rita_81 » 28 ago 2009, 12:57

::cher 2  ::cher 2 Parabens!

Vai tudo correr bem!  ::nessa

::bjoca
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor Quity » 28 ago 2009, 14:01

Força linda, ter de deixa-los nem sempre é fácil mas é a vida !

Ainda bem que ele gostou da sopa  ;)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor íris » 28 ago 2009, 14:15

Como o tempo passa! Eu tb ja iniciei as papas e a frutinha à minha piruças, e se inicialmente fazia cara feia, à 2ª colher mal podia esperar pela 3ª!!!! Foi um fartote de rir em casa. Ela tb vai começar na creche no dia 1 de setembro. Vai custar-me imenso. Desde que nasceu que está comigo. Comecei a trabalhar, ela tinha 3 semanas de vida, obrigaçoes à qt obrigam! Por motivo profissionais, tive de optar pela creche, apesar de ser tao pequenina, mas a vida é mesmo assim.  :(
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: mais uma etapa!!!

Mensagempor Sónia P. » 28 ago 2009, 15:05

k bom mariana  ::palmas

é pena Iris, tão pequenina  :(, (com k idade está agora ?) mas deixa compensa-la nos fins de semana  ;)

::bjs::
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 5.13 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies