
Estou tão feliz e babada por ele.

De um dia para o outro passou a aguentar-se sozinho e agora só quer estar sentado.
ónia


ónia
PARABENS AO LEONARDO!
cher 2 MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA... VENHA A PROXIMA...


pro Leo!!!



Que lindo! Esses momentos devem ser incriveis


boa Leo! Parabéns 




, boa Leo 








Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante