E foi assim a fsta do meu sobrinho Tomas que fez 4 anos tudooooooooooooo do spider-men a roupa comprei-lhe umas calças na h&m a camisola mandei pintar no estamine das marias depois era o bolo , um painel baloes arranjamos poucos e de muitoma qualidade como nao tinhamos o k por la fora a minha irma lembrou-se e compramos uma roupa de spider-men enxemos ficou giro... Ja nao posso é ouvir falar eu ca dei-lhe a roupa umas geox ele nao calça mais nada que nao seja Geox e um livro que me pediu... [ img ][ img ][ img ][ img ]
Realmente muito giro! Parabens! :D Onde mandaste fazer o bolinho? A cobertura é feita de que? Tambem ofereci umas geox ao meu marido mas fiquei pobre! ões
Pois realmente se para o Tomas custaram 69.90 pelo k conheço dos preços deves ter dado para ai uns 100...Mas queres saber sao fantasticos os geos nao se estragam muito e de muito boa qualidade e melhor é que realmente nao fica com os pes molhados nem mal cheirosos o problema é que agora se lhe dao outro sapato calça e ao fim de umas horas ta se a queixar que tem os pes molhados no aniversario dele uma prima deu-lhe umas sapatilhas do mickey e ele disse: Sao fantasticas mas nao sao Geox por isso nao vou usar...A minha irma diz que ele parece que so quer marcas mas nao éessa a questao é realmente o conforto e as crianças sao sinceras mais vale 1 geox que 2 ou 3 de outros...Pelo que sei a muitos pediatras a aconselhar nao foi o caso foi mesmo pk ele em pequeno ficava com os pes molhados tenho uma amga k o pediatra aconselhou pois o menino tinha muitas amigdalites e agora nao tem a 2 anos que nao tem amigdalites ela diz que é fa da geox mas....é como tudo uns gostam outros nao...Agora quero comprar uns para mim mas so nos saldos se nao