Está lindo,lindo,lindo.Adorei Sóninha.Tens mesmo muito bom gosto e tiveste atenção a todos os pormenores.Vê-se que foi feito com muito amor e carinho.Parabéns!!
[quote="Sónia"] sim, é o guarda vestidos do quarto da minha filhota, sim.... :D
obrigada meninas, eu tb gosto muito do quarto... o meu marido e eu fartamo-nos de trabalhar nele, especialmente o meu marido, pois eu já nao podia fazer grande coisa... gravida
[/quote]
wwwwwwwwwwwwwooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww ainda estou de boca aberta! Fantástico! Tantos promenores liiiiiiiindos! Agora diz-me só que um de vocês é decorador, arquitecto ou qualquer coisa do genero senão fico já é que ao ver as fotos é que me apercebi que não tenho jeito nenhum para decoração
Bom, estam os dois contractados para decorar os quartos dos meus futuros filhos haha
eu e o meu marido tentamos fazer o melhor com o orçamento k tinhamos... fizemos quase tudo no quarto, excepto decoraçao!! fui comprando com promoçoes e em lojinhas.... :D :D :D :D
por acaso tb adoro o quarto da pimpolha, é muito colorido, tem bonequinhos que ela adora ver.... ela adora estar lá!!! e depois ao apagar as luzes ficam estrelas a brilhar no tecto do quarto... fica muito fofo... compramos numa loja de magia, as estrelas... :D :D
depois qd ela for adolescente pinta-se de uma cor mais neutra, a k ela quiser e compra-se uma mobilia, a k ela quiser, se eu puder dar claro...
agora vou ter de comprar uma mobilia de quartinho, possivelmente irei comprar só a caminha... vou fazer algumas alteraçoes, depois mostro. a pediatra disse k era melhor ela passar pro quartinho dela, memso pra saude fisica dela... vai ter de ser...
O quarto está LINDO!!! O pormenor do roupeiro está demais! cher 2 Vou tentar fazer assim um quarto tão lindo para o Leonardo. Se precisar de ajuda já sei a quem pedir ;)