[quote="gaia"] [quote="rarl"] Muito giro! Acho que deves continuar, sem duvida. Quem me dera ter jeito para essas coisas.. :( [/quote]
Também eu Rita, espero que o meu filho puxe o pai que tem um jeitao!! Já eu nada!! [/quote]
Eu monto moveis, pinto paredes, aplico azulejos e muiiiiiiitas coisas mais. Mas bricolagem assim, de decoração népia! Sou um zero autentico. Tu ainda podes rezar para sairem ao pai..eu nem isso haha
Eu tb pensava que nao tinha jeito mas quando o Leo nasceu, andava à procura de uma comoda para colocar no quarto dele, mas queria em laranja e verde, e tudo o que encontrava era mt caro . Fui ao Leroy Merlin comprei tintas e dediquei.me à bricolage, e não é que me safei. Ficou espectacular. Já me perguntaram onde tinha comprado e tudo..
[quote="Claudia"] Eu tb pensava que nao tinha jeito mas quando o Leo nasceu, andava à procura de uma comoda para colocar no quarto dele, mas queria em laranja e verde, e tudo o que encontrava era mt caro . Fui ao Leroy Merlin comprei tintas e dediquei.me à bricolage, e não é que me safei. Ficou espectacular. Já me perguntaram onde tinha comprado e tudo.. [/quote]
Tens que pensar é que fazes tu. Ou então não estejas á espera que alguém o faça por ti. Mas dá alegria quando o conseguimos fazer. O nosso ego fica cá em cima, bem em cima.