• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Prematuros

Bebés Prematuros

Questões, desabafos, e duvidas sobre bebes prematuros é aqui ..
Responder
19 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: Bebés Prematuros

Mensagempor Sónia P. » 16 mar 2009, 16:57

De facto deve ser muito dificil ter um bebe prematuro.
Anita de facto deve ter sido muito complicada essa fase, ainda por cima sem poderes fazeres as 1ªs comprinhas...  mas o k importa é k tudo tenha corrido bem.  ::bjoca
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Bebés Prematuros

Mensagempor Sónia » 16 mar 2009, 23:46

ola anita...

de facto deve ter sido muito dificil, sim...

posso perguntar com qts semanas nasceu a tua filhota?

tens mais filhotes?

::bjs::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Bebés Prematuros

Mensagempor ju » 17 mar 2009, 10:07

realmente anita passaste por situações bastante complicadas, mas td correu bem certO'
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Bebés Prematuros

Mensagempor Anita » 20 abr 2009, 15:44

Olá boa tarde
Peço desculpa de passar tanto tempo sem dar resposta e a aparecer nos foruns, mas trabalho por conta própria e com duas meninas é dificil.
Repondendo a uma de vocês (creio k era a Juliana), ambas nasceram prematuras, a primeira, a Sofia ::Adoro, nasceu com 29 semanas de gestão a 18/06/2002 com 1.100 e no internamento desceu até às 700gr. A outra menina, a Matilde ::Adoro, nasceu a 18/06/2007, com 1800gr. com 35 semanas de gestão.
Sim agora já está tudo bem, claro que correu melhor da segunda do que da primeira, quer pela experiência anterior quer, pelo tempo de gestação.
É o que eu costumo dizer a toda a gente, incluindo à obstetra, se tivesse outro filho, agora chegava às 40 semanas de gestação. :P
Um bjs a todas
obrigada pelo vosso tempo. ::bjoca
Anita
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 3
Registado: 20 jan 2009, 12:47

Anterior
Responder
19 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Prematuros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.028s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.11 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies