• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Gemeos

partilhar experiencias

Perguntas, desabafos e testemunhos do que é a felicidade em dobro é aqui !!
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

partilhar experiencias

Mensagempor iribeiro » 26 jan 2009, 15:11

Olá mamas eu sou uma mama de gemeas que fizeram agora 6 meses, nasceram permaturas de 34 semanas ainda estiveram internadas na neonatologia do H.D.S durante 16 dias, começaram agora nas papinhas, pk até aqui era só maminha as duas, e sao lindassssssssssssss, adoram o mano k tem 5 anos, eu estou a escrever tudo isto pk notei que nao áh muita coisa sobre gemeos neste site, e como apesar de já ser mae de um menino agora é tudo tao diferente e tão a dobrar ::gemeos, que gostaria de partilhar historias e vivencias, jokas ::toma
iribeiro
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 4
Registado: 26 jan 2009, 14:43
Localização: evora/santarem

Re: partilhar experiencias

Mensagempor ju » 26 jan 2009, 16:27

ainda bem q temos por cá uma mamã de gemeos  ::hug

::bjoca
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Cici » 26 jan 2009, 17:12

::palmas ::palmas

::gemeos
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: partilhar experiencias

Mensagempor KarlaSTI » 22 jun 2009, 02:56

Mais uma Mama de Gémeas presente!!!!!
KarlaSTI
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 4
Registado: 22 jun 2009, 01:34

Re: partilhar experiencias

Mensagempor ju » 22 jun 2009, 08:54

[quote="KarlaSTI"]
Mais uma Mama de Gémeas presente!!!!!
[/quote]

::palmas
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Rita_81 » 22 jun 2009, 09:38

[quote="iribeiro"]
Olá mamas eu sou uma mama de gemeas que fizeram agora 6 meses, nasceram permaturas de 34 semanas ainda estiveram internadas na neonatologia do H.D.S durante 16 dias, começaram agora nas papinhas, pk até aqui era só maminha as duas, e sao lindassssssssssssss, adoram o mano k tem 5 anos, eu estou a escrever tudo isto pk notei que nao áh muita coisa sobre gemeos neste site, e como apesar de já ser mae de um menino agora é tudo tao diferente e tão a dobrar ::gemeos, que gostaria de partilhar historias e vivencias, jokas ::toma
[/quote]

::palmas  ::palmas Eu e o meu marido adoravamos ter gémeos  ::palmas Deus queira que esse sonho se realize..

Muitos parabéns pelos teus filhotes!
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Ario » 12 set 2010, 23:23

Olá!
eu também sou mãe de gémeos rapazes (com 12 meses) e de + 1 rapaz (o mano + velho que o mini-gang adora).

Não tem sido complicado mas também não é um mar de rosas principalmente porque o papá viagem muito. Nesses dias, quando o pai se ausenta, os gemeos escolhem uma das noites para acordarem os 2 ao mesmo tempo e ... chorarem  ::cry2

Mas mesmo com todo o cansaço que tenho, sinto-me uma sortuda pois tenho 3 filhos lindos e com saúde!

Neste momento preciso de férias das férias  :: IsabelF.

::bjs::
Ario
Ario
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 2
Registado: 30 jul 2010, 16:52

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Doritos » 19 fev 2011, 22:44

ola, eu também sou mae de 1 casal de gemeos.
sempre foi um sonho ser mae de gemeos.... tou a adorar os meus bébés tem agora 2 meses e meio, e sao muito diferentes um do outro.... em tudoooooo.
sao resultado de tratamento de infertilidade, por isso sp soubemos que seriam 2. graças a Deus a gravidez foi excelente, nasceram às 37 semanas e 2 dias de cesariana
deixei de dar maminha ao fim do primeiro mês, agora bebem leite adaptado...
sobre as roupas no meu caso visto-os de igual de cores diferentes ficam o  maximo qd forem maiores logo lhes dou opçao de escolha....

bjinhos pra todos os pais de gemeos
D.F
Doritos
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 5
Registado: 18 fev 2011, 20:07

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Marlene » 20 fev 2011, 18:27

Gémeos... a palavra que mais tenho ouvido nas últimas semanas... "Vais ver que vais ter gémeos" "Vão ser duas meninas logo de uma vez" etc etc... não há uma única pessoa que não ache que vou ter gémeos quando conseguir engravidar de novo (minha médica, enfermeiras, família e amigos)!!!  ::nuts ::nuts

Na verdade tenho uma grande probabilidade de vir a ter, porque tenho um historial de gémeos na família gigante (a minha avó é gémea, a minha mãe teve uma gravidez de gémeos que infelizmente perdeu, primas e primos gémeos, uma carrada de gente igual! :: Nina)

Eu gostava, mas cada vez que penso nisso fico nervosa, com medo de não dar conta do recado com um, quanto mais com 2!!! ::blink ::blink

Felicidades!!! ::bjs::
Marlene
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 5633
Registado: 14 mar 2009, 21:46

Re: partilhar experiencias

Mensagempor CRISTAL » 20 fev 2011, 21:35

oh tonta claro k vais dar conta do recado  ::yes ::yes ::yes Antes dois do q 3 loool  ::morrer de rir
CRISTAL
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2900
Registado: 31 out 2010, 06:36
Localização: Angra do Heroismo - Terceira - Açores

Re: partilhar experiencias

Mensagempor RIVAS » 15 mar 2011, 10:40

Ola mamas

Eu tbem sou mama de gemeas, a Matilde e a Madalena .
Nasceram no dia 01/10/2010 de 39 semanas e de parto normal.Foi um momento insquecivel.Tenho mais uma menina de 5 anos, a Beatriz, que adora as manas.
Dei maminha ate ao principio do mes, ja comem papa e sopinha, para a semana vou introduzir a carninha.
Vamos ver como vai ser. ::bjoca
RIVAS
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 2
Registado: 15 mar 2011, 10:16
Localização: torres vedras

Re: partilhar experiencias

Mensagempor Su » 28 mar 2011, 15:58

ena afinal ha mts mamas de gemeos...
eu tenho um casal com 6 meses e meio, e uma menina com 5 anos e meio

eles sao uns amores e uns terrores ao mesmo tempo!!! mas sao a mnh vida... adoro ter gemeos, é cansativo mas compensador
Su
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1533
Registado: 16 mar 2011, 21:25
Localização: Tomar

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Gemeos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.338s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.12 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies