


estou a pensar comprar fraldas reutilizaveis se/qd tiver outro bebé...





fora que a 2ª ainda fez o seu belo do repuxo depois de body fresquinho vestido! ...mais a muda do trocador !












Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes