• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos

fraldas reutilizaveis

Conversas sobre os nossos filhos.
Responder
15 mensagens • Página 1 de 1

fraldas reutilizaveis

Mensagempor sofiavicente » 24 mar 2011, 13:11

alguem usa?
eu tenho e ando com uma dúvida....
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor sofiavicente » 25 mar 2011, 13:48

ninguem me responde????

::cry2 ::queromimo ::triste
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor Sónia » 25 mar 2011, 15:10

oh linda, a minha filha já nao usa fraldas e qd usou nao foram das recicláveis... por isso acho k nao sei esclarecer a tua duvida... :: n sei estou a pensar comprar fraldas reutilizaveis se/qd tiver outro bebé...
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor carimax » 25 mar 2011, 15:25

eu uso...mas tenho alguns deslizes q me deixam  ::fgt ::fgt ::bla bla ::gaah ::resaca
carimax
Criança
Criança
 
Mensagens: 82
Registado: 17 mar 2011, 17:05

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor sofiavicente » 25 mar 2011, 19:02

[quote="carimax"]
eu uso...mas tenho alguns deslizes q me deixam  ::fgt ::fgt ::bla bla ::gaah ::resaca
[/quote]

pois... tb eu... mas acho que lhes apanhei o jeito, nos ultimos dias so tive 1 acidente...
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor rakaguerra2010 » 26 mar 2011, 18:11

eu uso as pop n gro
rakaguerra2010
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 14
Registado: 25 mar 2011, 22:22

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor carimax » 26 mar 2011, 22:09

ainda hoje fiquei verde! Duas mudas...nas duas vezes que usei  ::cruzes:: ::panic fora que a 2ª ainda fez o seu belo do repuxo depois de body fresquinho vestido! ...mais a muda do trocador ! ::Head ::gaah
carimax
Criança
Criança
 
Mensagens: 82
Registado: 17 mar 2011, 17:05

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor rakaguerra2010 » 27 mar 2011, 12:35

como referi eu utilizo as pop n gro e estou muito satisfeita com elas... fugas ja ha muito que nao as tenho... são optimas... qualquer duvida se puder responder, farei com muito gosto!
rakaguerra2010
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 14
Registado: 25 mar 2011, 22:22

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor sofiavicente » 27 mar 2011, 22:11

[quote="rakaguerra2010"]
como referi eu utilizo as pop n gro e estou muito satisfeita com elas... fugas ja ha muito que nao as tenho... são optimas... qualquer duvida se puder responder, farei com muito gosto!
[/quote]
para te ser sincera, nao sei quais sao essas. eu tenho identicas ás Piriuki, mas mais baratas (um verdadeiro negocio da China, foi o que foi).
acho que o meu problema era a forma como colocava o absorvente.
passei a coloca-lo dobrado no meio e deixei de ter problemas...
::pffff
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor Claudia » 27 mar 2011, 22:49

Eu também não sei ajudar  ::naoenao
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor [email protected] » 30 abr 2011, 21:40

eu uso fraldas reutilizaveis e estou contente. eu tenho bumgenius e wonderoos e totsbots. se tens problemas com fugas experimenta  a totsbots de bambu. estas são mesmo absorventes, gosto muito.
comprei neste site: http://www.fraldas-reutilizaveis.com
http://www.fraldas-reutilizaveis.com/65-fralda-de-bamboo-totsbots.html
[email protected]
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 4
Registado: 30 abr 2011, 20:02

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor Paty_80 » 02 mai 2011, 23:09

Olá ,
eu nunca comprei dessas fraldas, embora tenha andado a ver ... não te sei responder , aind sou daquelas que prefere as descartaveis mesmo , por falta de conhecimento se calhar ...
Paty_80
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 20
Registado: 02 abr 2009, 15:27

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor Coisinhas » 03 mai 2011, 00:26

apesar de já andar a tentar tirar as fraldas a minha pipoca nao sei nada sobre esse tipo de fraldas e muito sinceramente fui ver esse site e nao percebi nada..acho k nem saberia o k mandar vir..

penso ter outro bebé em breve mas nao sei nao se me meto nisso...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor sofiavicente » 03 mai 2011, 11:45

[quote="coisinhas"]
apesar de já andar a tentar tirar as fraldas a minha pipoca nao sei nada sobre esse tipo de fraldas e muito sinceramente fui ver esse site e nao percebi nada..acho k nem saberia o k mandar vir..

penso ter outro bebé em breve mas nao sei nao se me meto nisso...
[/quote]

querida, agora que lhe apanhei o jeito, nao quero outra coisa!!!
é fantastico, o rabinho não vê cremes quase nunca, anda sempre bem. de noite ainda dorme com uma descartavel, e de manha tem sempre o rabinho vermelho. com as outras NADA!!
um espetaculo.
se custa? até lhe ganhar o jeito custou, agora nao custa nada!!!
adoro.

mas não compreendo que estas fraldas custem nas lojas 15, 17, 20 €, quando são absolutamente iguais ás minhas, que custaram... 6€ cada!
sofiavicente
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 511
Registado: 16 fev 2011, 12:58
Localização: Tomar

Re: fraldas reutilizaveis

Mensagempor maria7816 » 27 out 2011, 16:14

Eu comprei as minhas em http://www.coisasdebebes.com, vendem a marca americana happy heinys.
São as melhores, já tinha experimentado outras marcas, mas estas são sem dúvida as melhores nem uma figa...
maria7816
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 3
Registado: 27 out 2011, 15:59
Localização: Lisboa

Responder
15 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Os nossos filhos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.88 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies