• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos

Pós aula.

Conversas sobre os nossos filhos.
Responder
4 mensagens • Página 1 de 1

Pós aula.

Mensagempor Turanão » 12 set 2011, 13:47

Bom dia!
Tudo bem?

Então, preciso de umas sugestões para deixar minha filha de 6 aninhos em uma atividade após a escola.
Qual a sugestão ou sugestões?

obrigado.
Turanão
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 5
Registado: 24 jan 2011, 00:49

Re: Pós aula.

Mensagempor Coisinhas » 12 set 2011, 21:27

Olá
Olha querida nao sei o que a tua zona oferece mas eu sou a favor de desporto..dança..natação...

aqui na minha zona nao existe nada para a idade da minha filha mas assim que tiver de certo que irá fazer algum tipo de desporto

é uma questão de veres o que há na tua zona e o que ela gosta ou mostra interesse...
Coisinhas
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 8111
Registado: 02 set 2010, 12:32

Re: Pós aula.

Mensagempor Claudia » 12 set 2011, 23:03

Exactamente.  ::yes

Eu gostsva bastante de por o meu filho na nataçao
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: Pós aula.

Mensagempor Turanão » 03 nov 2011, 12:33

Ok, muito obrigado.

vou ver o que ela deseja.
Turanão
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 5
Registado: 24 jan 2011, 00:49

Responder
4 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Os nossos filhos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.051s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.08 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies