Gostaria que me ajudassem no seguinte:
O G. no próximo mês já vai começar a comer a segunda sopinha mas o pedi disse que para a dieta não se tornar monótona seria para intercalar com a farinha de pau e açorda de peixe. Porém eu não sei fazer nem uma nem outra
.Alguém mais experiente já confeccionou estes dois tipos de comida? Podem-me ensinar a fazê-los?




e está pronto a servir 




