A minha come bem o peixe, mas por enquanto ainda só comeu pescada, é que nem todos os peixes são muito agradáveis e depois é a história das espinhas. Já me disseram que o linguado também é bom.
Ao início passava o peixe na sopa mas agora desfio e ela come bem.
Um dia experimentei fazer mesmo peixe com batata e cenoura, sem ser sopa, mas ela não apreciou lá muito!!!
Também quem é que aprecia??? 



) mas eu ralo a sopa bem relada qd é peixe, por causa das espinhas...

