• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Peixe?

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
14 mensagens • Página 1 de 1

Peixe?

Mensagempor pipoquinha » 29 jul 2008, 18:34

Que tipos de peixe dão aos vossos bébés? E como o dão? Passado ou desfiado?

A minha come bem o peixe, mas por enquanto ainda só comeu pescada, é que nem todos os peixes são muito agradáveis e depois é a história das espinhas. Já me disseram que o linguado também é bom.

Ao início passava o peixe na sopa mas agora desfio e ela come bem.
Um dia experimentei fazer mesmo peixe com batata e cenoura, sem ser sopa, mas ela não apreciou lá muito!!!  :-\  Também quem é que aprecia???  :roni
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Peixe?

Mensagempor Quity » 30 jul 2008, 00:44

A minha ainda n provou ! ::blink
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Peixe?

Mensagempor Sónia » 30 jul 2008, 01:12

bem oeu só dei medalhoes de pescada, dourada e robalo.... ela gostou de todos eles...  ::) mas eu ralo a sopa bem relada qd é peixe, por causa das espinhas...
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Peixe?

Mensagempor ByAnocas© » 30 jul 2008, 02:41

A Kika ainda não come, a bem dizer não come nada, só mama e parece uma lontrinha... Mas os mais aconselhados são os branquinhos e com poucas espinhas, tipo a pescada...

::bjs::
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Peixe?

Mensagempor susie e gabi » 30 jul 2008, 22:05

eu já dei robalo e dourada assada com batatinha cozida ao meu e ele adorou!
na sopa costumo desfiar,mas como ele já quer a comida do nosso prato eu aproveito e vou introduzindo os pedaços de comida para ele começar a mastigar.
susie e gabi
 

Re: Peixe?

Mensagempor xinesa » 04 ago 2008, 15:09

olhA a minha adora peixe e ja lhe dei varios tipos......

pescada, dourada, robalo, carapau, peixe espada, bacalhau, sardinha, linguado......

o que menos ela gostou foi do bacalhau pois este custa um pouko a mastigar, mas de resto come de tudo. claro que tenho muito cuidado com as espinhas, mAs dou com batata, legumes, por vezesmisturo na sopa e ela adora :P :P
xinesa
 

Re: Peixe?

Mensagempor CHANOCA » 12 ago 2008, 10:13

Com quantos meses começaram os vossos bebés a comer peixe?????

é qeu eu ainda não dou ao Rodrigo e a pediatra tb ainda não me disse nada ::mm
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Peixe?

Mensagempor Sónia » 13 ago 2008, 00:50

[quote="CHANOCA"]
Com quantos meses começaram os vossos bebés a comer peixe?????

é qeu eu ainda não dou ao Rodrigo e a pediatra tb ainda não me disse nada ::mm
[/quote]

a minha começou a comer com 6meses, se nao me engano...  ::mm
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Peixe?

Mensagempor pipoquinha » 13 ago 2008, 23:31

a minha também.
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Peixe?

Mensagempor pepa » 14 ago 2008, 19:52

A corvina é boa, assim como a pescada, linguado e se o bebe come desfiado 5*!
pepa
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 17
Registado: 14 ago 2008, 19:07

Re: Peixe?

Mensagempor CHANOCA » 25 ago 2008, 23:16

Tenho de perguntar a pediatra se lhe posso dar peixe. ::banho ::mm
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Peixe?

Mensagempor mamã2 » 17 set 2008, 00:31

O pediátra da minha menina disse para lhe dar peixe a partir dos 8 meses,mas só pescada,dourada,maruca e linguado.Para a semana já vou dar.
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Peixe?

Mensagempor Quity » 17 set 2008, 08:24

[quote="mamã2"]
O pediátra da minha menina disse para lhe dar peixe a partir dos 8 meses,mas só pescada,dourada,maruca e linguado.Para a semana já vou dar.
[/quote]

A Matilde come peixe qualquer um tem é que ser branco ...  ::malandro
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Peixe?

Mensagempor Anitah » 22 set 2008, 13:40

O tiago come qualquer peixe desde que seja branco.
O que ele mais gosta é mesmo pescada e robalo
Anitah
 

Responder
14 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.026s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.36 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies