oi o meu bebezinho so tem 3 meses e meio e o pediatra falou que ja posso dar papinhas,alguem sabe como fazer papa de banana e tambem de banana com maca?
[quote="yaris"] E que quantidade se deve dar de papas e sopa? [/quote]
nao existe qauntidade... eu sempre dei á minha filha até ela nao querer mais... ela qd estava cheia rejeitava, portanto era assim k eu sabia k ela nao queria mais, pk estava cheia... mas ela sempre comeu bem, portanto qd ela nao queria mais virava a carinha e pronto! mas as papas trazem descrito na embalagem a qt a fazer, podes ver qual é a medida k fica no prato e qd lhe deres sopa dás a mema quantidade. é uma ideia. ;)
nao existe qauntidade... eu sempre dei á minha filha até ela nao querer mais... ela qd estava cheia rejeitava, portanto era assim k eu sabia k ela nao queria mais, pk estava cheia... mas ela sempre comeu bem, portanto qd ela nao queria mais virava a carinha e pronto! mas as papas trazem descrito na embalagem a qt a fazer, podes ver qual é a medida k fica no prato e qd lhe deres sopa dás a mema quantidade. é uma ideia. ;) [/quote]
Foi assim que dei, e continuo a dar ao meu filho ;)