• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Quejinhos frescos

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
17 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Quejinhos frescos

Mensagempor ByAnocas© » 10 set 2008, 23:06

Aqueles tipo suissinhos, a Vitória começou agora a comer uns da Nestlé que são a partir dos 8 meses e ADORA!! Finalmente há alguma coisa de que ela gosta e come até ao fim! ::palmas  Tb mal era, são minúsculos!  ::Sónia
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Quity » 11 set 2008, 00:33

Olha nem sei o que é ... Mas ainda bem que gosta ! ::Sónia
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Sónia » 11 set 2008, 00:42

oh ana, eu nao te quero desanimar, mas esses "suissinhos" nao sao recomendados pelos pediatras, pk sao muito concentrados...

mas se a tua piolha gosta...  ::)
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor ByAnocas© » 11 set 2008, 02:51

Sónia, são próprios para bebés a partir dos 8 meses, daqueles feitos com leite adaptado e com a idade na embalagem! Têm q ser testados primeiro...  :: n sei
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Sónia » 11 set 2008, 21:33

[quote="AnaBarbara"]
Sónia, são próprios para bebés a partir dos 8 meses, daqueles feitos com leite adaptado e com a idade na embalagem! Têm q ser testados primeiro...  :: n sei
[/quote]

sim, eu sei k sao esses linda... eu tb tive quase a trazer pra minha menina, mas depois a pediatra disse que aquilo era muito concentrado, pra nao comprar... :desmaio
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor ByAnocas© » 11 set 2008, 22:48

Mas acho que isso não faz muito sentido, estas coisas têm que ser testadas antes de sairem para o mercado. De qq forma vou conferenciar com o Ped! ::Doc
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Sónia » 11 set 2008, 23:30

linda, fazer mal nao faz, só k como é muito concentrado torna-se pesado... mas mal, nao faz, claro k nao...  :D
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Quity » 12 set 2008, 00:44

Eu sobre isso não sei nada ... O pediatra não mandou dar por isso nunca comprei, mas conheço muitas crianças que comem e sugerido por médicos ...

::bjs::
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Sónia » 12 set 2008, 01:43

[quote="Quity"]
Eu sobre isso não sei nada ... O pediatra não mandou dar por isso nunca comprei, mas conheço muitas crianças que comem e sugerido por médicos ...

::bjs::
[/quote]

::mm engraçado...

todas as minhas tias que tem bebes pequenos, nenhum dos pedis mandou dar esses "suissinhos", pk diziam k eram pesados pro estomago das crianças... a minha disse a mesma coisa...  ::)
mas nem todos os pedis tem a mesma ideia, nao é??
::bjoca
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Quity » 12 set 2008, 09:09

[quote="Sónia"]
[quote="Quity"]
Eu sobre isso não sei nada ... O pediatra não mandou dar por isso nunca comprei, mas conheço muitas crianças que comem e sugerido por médicos ...

::bjs::
[/quote]

::mm engraçado...

todas as minhas tias que tem bebes pequenos, nenhum dos pedis mandou dar esses "suissinhos", pk diziam k eram pesados pro estomago das crianças... a minha disse a mesma coisa...  ::)
mas nem todos os pedis tem a mesma ideia, nao é??
::bjoca


[/quote]

Exactamente ... Conheço crianças que por recomendação comiam ... Ho Sónia eu tenho uma vizinha que o miúdo dela até favas já come na sopa desde muito pequeno entre outras coisas como ervilhas tb....... Por isso...
Olha como como a meloa ... A tua filha come e pelo que vi adora, o pediatra da Matilde disse-me para não dar para já ... O porque tb não perguntei porque ela estava doente e estava era preocupada com outras coisas mas como ela sugeriu que não desse eu não lhe dou ... e pronto .... ela agora tb anda numa de não comer nada  ::doh  ::bjoca

Editado pela última vez por Quity em 12 set 2008, 09:13, num total de 1 vez.
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor CHANOCA » 16 set 2008, 01:15

Eu sei quais são Ana o Rodrigo comeu ontem um e adorou!
A pediatra dele disse-me que lhe podia dar qualquer tipo de iogurte desde que fossem d«feitos com leite de transição e uqnto ao melão desde do 6 meses que deu autorização eu é que só lhe dei a provar mas ele gostou.

O que ele ainda não t~em autorização é para os citrinos e frutos tropicais e para o mês que v~eem ela já quer que ele comçe a comer na sopa, feijão, grão e elentilhas porque diz terem muito ferro e que as reservas deles começam a baixa por volta do 9 meses.

Amanhã vai experimentar o peixinho na sopa.

Mas isto é assim cada pediatra com a sua. ::)
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor Quity » 16 set 2008, 10:27

Outro exemplo que te dou a Matilde ainda não tem autorização para comer qualquer papa que tenha mel ou laranja e muitas crianças desde cedo que comem com mel... Por isso  ::)
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor ByAnocas© » 16 set 2008, 21:07

Frutos tropicais mas com excepções! Senão que seria das crianças que vivem nos países tropicais?  :lol

Eu dou manga à Vitória e ela adora!!  ::drool A minha mãe que é brasileira diz que lá a fruta mais comum é a manga, como cá é a maçã!  ;)
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor mamã2 » 17 set 2008, 00:20

A Daniela come uns da Blédina que nem precisam de frio,desde os 6 meses,que são os PetitBledi,mas só os de pêra e pêssego,pois os de banana prendem os intestinos.Agora aos 8 meses também vou experimentar esses.E eu nunca perguntei ao médico se devia dar...
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Quejinhos frescos

Mensagempor ByAnocas© » 17 set 2008, 01:56

Sim, tb há coisas q nunca pergunto, sigo apenas o meu instinto! É para isso q serve certo? ;)
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Próximo
Responder
17 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.080s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.67 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies