Tb mal era, são minúsculos!
ónia
Tb mal era, são minúsculos!
ónia
ónia
)










engraçado...
)


engraçado...
)


)
)

A minha mãe que é brasileira diz que lá a fruta mais comum é a manga, como cá é a maçã! ;)


Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante