Por vontade do pediatra o tiago nao comia mt coisa (manga papaia etccc....) e eu devagarinho fui testanto para ver as alergias .
Cheguei a conclusao que se nao lhe faz mal e eles comem pk nao??
Nos melhor do que ninguem devemos fazer o cardapio dos nossos bebes

