


Olha querida, mas pq é q não a fazes com água como recomendado? Qts meses tem a Daniela? Ela pode comer com água!
)





é...
é...
ónia pk ela está bem, como de repente começa a chorar, e eu digo k á a "azia" a subir
ónia , logo ela é a "princesinha com azia", pk tem muitas crises de "azia". 




Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante