• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Será que posso?

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Será que posso?

Mensagempor mamã2 » 19 set 2008, 00:34

Estou com uma dúvida em relação a uma coisa:acabei hoje de dar á Daniela uma variedade da Cerelac que é feita com o leite do bebé e já comprei uma caixa da Cerelac tardicional(aquela que já havia no nosso tempo)Mas esta diz que é para fazer com água e eu pensei se não posso fazê-la também com leite,uma vez que alimenta mais e a Daniela bebe pouco leite durante o dia.O que acham?Já alguém fez? ::bjs::
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Será que posso?

Mensagempor ByAnocas© » 19 set 2008, 00:39

Normalmente eles não aconselham, pq depois fica com doses de leite muito elevadas e poderá talvez sentir-se mal, não sei!  ::vom Olha querida, mas pq é q não a fazes com água como recomendado? Qts meses tem a Daniela? Ela pode comer com água!
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Será que posso?

Mensagempor Sónia » 19 set 2008, 00:43

se calhar é melhor mesmo fazer como diz na caixa... se queres fazer com leitinho, se calhar é melhor fazeres com a papa propria pra esse efeito...  ::)

::bjs::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Será que posso?

Mensagempor mamã2 » 19 set 2008, 00:57

Sim,também naõ fiz com leite por causa disso.
Vou fazê-la como eles dizem.Thanks ::bjs::
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Será que posso?

Mensagempor ByAnocas© » 19 set 2008, 01:07

Olha agora nem sequer é necessário esterilizar certas águas, como por exemplo a do Pingo Doce, que trás uma indicação no rótulo que diz "adquada a lactentes"!  ;)
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Será que posso?

Mensagempor Sónia » 19 set 2008, 01:23

[quote="AnaBarbara"]
Olha agora nem sequer é necessário esterilizar certas águas, como por exemplo a do Pingo Doce, que trás uma indicação no rótulo que diz "adquada a lactentes"!  ;)
[/quote]

é a k uso pra minha "princesinha com azia"...  :D
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Será que posso?

Mensagempor Quity » 19 set 2008, 10:50

[quote="Sónia"]
[quote="AnaBarbara"]
Olha agora nem sequer é necessário esterilizar certas águas, como por exemplo a do Pingo Doce, que trás uma indicação no rótulo que diz "adquada a lactentes"!  ;)
[/quote]

é a k uso pra minha "princesinha com azia"...  :D
[/quote]

:: como é...

Com azia porque ?
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Será que posso?

Mensagempor Sónia » 19 set 2008, 13:02

[quote="Quity"]
[quote="Sónia"]
[quote="AnaBarbara"]
Olha agora nem sequer é necessário esterilizar certas águas, como por exemplo a do Pingo Doce, que trás uma indicação no rótulo que diz "adquada a lactentes"!  ;)
[/quote]

é a k uso pra minha "princesinha com azia"...  :D
[/quote]

:: como é...

Com azia porque ?
[/quote]

::Sónia  pk ela está bem, como de repente começa a chorar, e eu digo k á a "azia" a subir  ::Sónia , logo ela é a "princesinha com azia", pk tem muitas crises de "azia". :: Quity
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Será que posso?

Mensagempor Mamy25 » 19 set 2008, 14:02

:: Quity
Mamy25
 

Re: Será que posso?

Mensagempor ByAnocas© » 19 set 2008, 15:52

::3530
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Será que posso?

Mensagempor mamã2 » 20 set 2008, 00:06

Eu também dou água do Pingo Doce á Daniela desde que ela começou a beber.E a papa com leite fica para quando esta acabar... :)
mamã2
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 982
Registado: 19 ago 2008, 01:24
Localização: Almada

Re: Será que posso?

Mensagempor ByAnocas© » 20 set 2008, 03:33

Pronto, faz como indicado e não terás q te procupar, a não ser q o teu receio seja pelas vezes q vomita, achas q pode ser do leite?
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.036s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.91 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies