• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

Nutrilon

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Nutrilon

Mensagempor Filipa Gonçalves » 11 nov 2011, 14:02

AR vende-se em supermercados?  ::jdhfduendn Sei que o Nutrilon 1 sim, pois compro esse e também se não me engano, acho que já vi o HA Digest, mas AR nunca vi...  ::jdhfduendn e tenho que mudar, pois o Pedro anda a bolsar imenso... ::gfr 
A enfermeira do C.S. aconselhou-me a mudar, só estou a terminar a lata que já está a menos de meio para iniciar então o AR, mas não sei onde encontrar?  :: n sei ::xiii
Alguma mamã sabe?  :: n sei
Será só em farmácias?
Já agora, quanto custa?
O Nutrilon 1 custa entre os 11 e os 12€...  ::yes
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Nutrilon

Mensagempor Quity » 11 nov 2011, 15:16

Não sei querida  :: n sei Mas talvez apenas em farmácias  :: n sei
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Nutrilon

Mensagempor Rita_81 » 11 nov 2011, 16:17

[quote="Filipa Gonçalves"]
AR vende-se em supermercados?  ::jdhfduendn Sei que o Nutrilon 1 sim, pois compro esse e também se não me engano, acho que já vi o HA Digest, mas AR nunca vi...  ::jdhfduendn e tenho que mudar, pois o Pedro anda a bolsar imenso... ::gfr 
A enfermeira do C.S. aconselhou-me a mudar, só estou a terminar a lata que já está a menos de meio para iniciar então o AR, mas não sei onde encontrar?  :: n sei ::xiii
Alguma mamã sabe?  :: n sei
Será só em farmácias?
Já agora, quanto custa?
O Nutrilon 1 custa entre os 11 e os 12€...  ::yes
[/quote]

Não! Só em Farmácias e Parafarmácias ;)
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Nutrilon

Mensagempor Filipa Gonçalves » 11 nov 2011, 17:29

thanks... ::klklç ::bjs:: ::bjs:: ::bjs::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Nutrilon

Mensagempor Claudia » 12 nov 2011, 15:03

Tb não sabia
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 7.34 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies