A pediatra ainda não me disse nada mas vonheço 3 bebés sendoq ue 2 deles são mais novos 1 m~es que o Rodrigo que já comem sopinha a noite.
Eui estou a pensar dar hoje ( tanto que já fiz a sopinha) mas tenho uma dúvida que é a seguinte:
A que horas dar????
Porque o Rodrigo está a costumado a tomar banho pelas 21.00h, bebe o leitinho e cama.
Ele está a modos que em piloto automático e eu tenho receio de estragar isso, por outro lado não lhe posso dar a sopa e depois dar-lhe banho.
Como é que voc~es fazem porque eu estou mesmo a nora?




creche (5) e mais um a caminho tudo tem que ser standarizado e quanto mais depressa, melhor.

Cheia de gente! 
ónia Se tb não ficar mt tarde, pq qro usufruir dos meus piolhos ainda nova! ;)
.

