Olha eu já dou sopa ao jantar desde os 6 meses.
Sempre lhe dei o banho antes do jantar.
Janta sempre entre as 7h30 e as 20h. depois está um bocado conosco. Bebe o último biberão por volta das 22h, mais coisa menos coisa (conforme a sesta dela da tarde) e caminha.
Sempre nos demos bem assim, depois dorme a noite toda seguidinha até ás 9h.
