• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Cantinho das papinhas

DÚVIDA: JANTAR

Receitas para os nossos filhotes!
Responder
17 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: DÚVIDA: JANTAR

Mensagempor pipoquinha » 02 out 2008, 23:51

Olha eu já dou sopa ao jantar desde os 6 meses.
Sempre lhe dei o banho antes do jantar.
Janta sempre entre as 7h30 e as 20h. depois está um bocado conosco. Bebe o último biberão por volta das 22h, mais coisa menos coisa (conforme a sesta dela da tarde) e caminha.
Sempre nos demos bem assim, depois dorme a noite toda seguidinha até ás 9h.
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: DÚVIDA: JANTAR

Mensagempor jcsilva » 03 out 2008, 11:32

O meu Filipe agora não quer a comida que faço para ele. Quer comer da nossa.
Ontem lá arrisquei, à semelhança do que já fiz com os outros dois e dei-lhe só do nosso jantar. Adorou e comeu que se fartou.
O Tiago e o Filipe são atópicos e temos que ter muito cuidado com a alimentação. Vou introduzindo tudo aos poucos, porque depois sai-me é da carteira com médicos e cremes!

Ainda bem que o pequeno Rodrigo se deu bem com o novo repasto. Parabéns e requer é continuação. :)
jcsilva
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2530
Registado: 18 set 2008, 12:56
Localização: Lisboa - Barcarena

Anterior
Responder
17 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Cantinho das papinhas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 6.46 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies