Vim deixar uma receita de açorda que faço para a Laura e ela adora. Podem dar a partir dos 9 meses, os ingredientes é que vão acrescentando variedade com o tempo.
Ponham pão de molho por umas horas. deverá ser um bom pão, como bola de mistura.
Numa panela ponham um dente de alho cortados aos bocadinhos e um pouco de azeite. DEpois deitam o pão aos bocados e um pouco da água onde ele esteve de molho. Mechem bem e deixam cozer.
DEitam um pouco de sal(a partir de 1 ano) e podem acrescentar um ovo já batido e mecher bem. Podem variar e em vez do ovo porem peixe desfiado, frango cozido desfiado...
DE vez enquando para além do alho ponho tb alguns legumes como courgete, ervilhas...Um pouco antes de tirar do lume acrescenta-se um pouco de salsa para dar mais gosto.
A minha pipoca adora! lambe-se toda!


parece-me bem... 

beg

